SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Castelo estreia no segmento de limpeza com a linha Vinabio, distribuída em todo o Brasil

26/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

ESPM Sergio Alvim Trade Marketing Curso

Evento em SP vai preparar profissionais para cenário atual do trade marketing

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 26/08/2019

A área de trade marketing é cada vez mais relevante na estrutura das empresas e já consome em torno de 60% das verbas destinadas a marketing e vendas, inclusive com responsabilidade sobre gerenciamento por categorias, campanhas de incentivo, marketing promocional, design de material de ponto de venda, gestão do time de promoção de vendas e merchandising. Com esse novo cenário, há uma demanda crescente por profissionais conhecedores das dinâmicas dos canais e dos pontos de venda.

Quem tem interesse em desenvolver suas carreiras em trade marketing, expandir sua formação acadêmica e se atualizar a respeito do momento atual da área nas empresas terá oportunidade de participar, no dia 17 de outubro de 2019, do Meeting ESPM de Trade Marketing, dia totalmente destinado ao conhecimento específico sobre a área, com a participação de 16 especialistas. Sergio Alvim, CEO da SA Varejo, será um dos palestrantes, e discutirá, entre outros assuntos, por que boa parte dos projetos acordados entre a matriz das redes varejistas e seus fornecedores não são executados nos pontos de venda da forma definida por ambos.

Clique aqui para obter mais informações sobre o curso e realizar sua inscrição .  

COMPARTILHAR
TAGS:ESPM, Sergio Alvim, Trade Marketing, Curso
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

GolyIndústria

Indústria de bebidas alcoólicas investe em estratégia de marketing aliada a conexão emocional do público

cencosud e carrefourGestão e negócios

Busca por mais flexibilidade pode ser um dos principais motivos pelo fechamento de capital do Cencosud e Carrefour no Brasil

Campanha ElaMeInspira Hershey BrasilMarketing no Varejo

Hershey Brasil aposta em marketing com propósito no varejo

Sérgio BiagioliGestão e negócios

Pague Menos anuncia Sérgio Biagioli como CEO

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados