SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Supermercados autônomos planejam abrir mais de 300 lojas em 2025

20/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Engov Bebida Lançamento Inovação

Engov cria nova categoria de bebida

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 27/01/2020

Engov, marca da Hypera Pharma conhecida pelo medicamento que alivia sintomas de ressaca como azia, dor de cabeça e náuseas, inaugurou uma nova categoria de bebida com o lançamento do Engov After, cuja fórmula é composta por glicose, sais minerais e cafeína.

[noticiasRelacionadas]

Disponível nos sabores tangerina e citrus, o produto chega com a promessa de "recuperar, reidratar e reenergizar o corpo". De acordo com a fabricante, não se trata de remédio, isotônico ou energético, mas de um produto capaz de oferecer benefícios diferenciados a quem consumir. “Engov After chega para suprir a demanda do brasileiro que até hoje não era atendida por nenhuma categoria exclusiva de produto. Esse consumidor busca cada vez mais soluções práticas para a curtição em festas, encontros, bloquinhos de carnaval, churrascos, happy hours, ou mesmo encontros em casa”, afirma a empresa.

Vendida em garrafas PET de 250ml, a novidade é ideal para ser consumida gelada.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:             LinkedIn            ,            Instagram            e            Facebook            !

  

 

COMPARTILHAR
TAGS:Engov, Bebida, Lançamento, Inovação
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock Vassouras e utensílios de limpeza na gôndola de supermercadoInovação

Indústria de limpeza entra no segmento premium e projeta aumento de 20% no faturamento

Koch e Azulão reduzem em mais de 40% as perdas com recurso tecnológicoInovação

Koch e Azulão reduzem em mais de 40% as perdas com recurso tecnológico

Vida Veg e CarrefourInovação

Carrefour fecha parceria com indústria de alimentos veganos e amplia portfólio da marca própria

Projeto de parceria entre Target e Warby ParkerInovação

Target anuncia nova parceria e fortalece estratégia store in store

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados