ÚLTIMAS NOTÍCIAS
26/05/2025
Empresas de tecnologia agregam maior inteligência à expansão do varejo
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 17/05/2021
Foto: Divulgação
A
Seal Sistemas
e a
GS Ciência do Consumo
estão trabalhando juntas para dar suporte aos planos de expansão do varejo. A ideia é juntar a análise do comportamento do consumidor para apoiar a expansão do setor a inteligência de dados.
Para o varejista, o resultado será maior assertividade. Com o uso dos recursos tecnológicos disponibilizados pela parceria, o varejista consegue saber, antes mesmo de abrir uma nova loja, qual é o potencial de venda do ponto escolhido para o empreendimento. Também é possível entender de antemão o perfil do público do entorno, os vetores de crescimento da cidade e o perfil da concorrência da região.
[noticiasRelacionadas]
A parceria fortalece o posicionamento da Seal Sistemas – que há mais de 30 anos atua no mercado brasileiro de computação móvel e captura automática de dados – como um hub tecnológico e uma integradora de soluções completas para o varejo, potencializando seu portfólio com soluções de CRM e ferramentas de inteligência de dados.
Já do lado da GS, a aliança dá acesso a uma ampla base de clientes no mercado varejista brasileiro. Isso permite não apenas expandir a sua carteira como também ajuda a ampliar a captura de dados de consumo fundamentais para a detecção e a análise de tendências do setor, com uso de inteligência artificial.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook
Notícias relacionadas

Uso de IA gera oportunidades para o varejo alimentar

Grupo DMA inaugura polo de recrutamento

Dia Supermercado volta ao iFood com foco em expansão do delivery na capital paulista
