26/12/2025
Empresa direciona campanhas de trade marketing em nichos específicos de consumidores
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/09/2023
Lucas Mendonça, Raul Gutierrez e Felipe Gonçalves, sócios da empresa, durante a primeira edição do Trade Connection, evento de Trade Marketing promovido pela SA+ Trade
A Cresce Vendas usa inteligência artificial para otimizar campanhas nichadas de trade marketing. “Uma pesquisa recente mostrou que conseguimos manter mais de 90% dos clientes satisfeitos com nossas soluções”, disse Lucas Mendonça, um dos sócios da empresa.
“Por meio de ferramentas como a geolocalização combinadas com IA, conseguimos direcionar campanhas focadas em nichos específicos de consumidores, 100% direcionadas”, explicou Gonçalves.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook
Fotos: André Personal
Notícias relacionadas
Gestão e negóciosOs 9 pilares do trade marketing para garantir uma boa execução
Trade MarketingÚltimas vagas! Não perca a oportunidade de participar da Missão NRF 2026 com curadoria exclusiva para o varejo alimentar
#PrêmioTopTrade2025: Jaqueline Cancela ganha troféu que reconhece maiores profissionais de trade no varejo
Parceria







