ÚLTIMAS NOTÍCIAS
26/09/2025
Empresa direciona campanhas de trade marketing em nichos específicos de consumidores
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/09/2023
Lucas Mendonça, Raul Gutierrez e Felipe Gonçalves, sócios da empresa, durante a primeira edição do Trade Connection, evento de Trade Marketing promovido pela SA+ Trade
A Cresce Vendas usa inteligência artificial para otimizar campanhas nichadas de trade marketing. “Uma pesquisa recente mostrou que conseguimos manter mais de 90% dos clientes satisfeitos com nossas soluções”, disse Lucas Mendonça, um dos sócios da empresa.
“Por meio de ferramentas como a geolocalização combinadas com IA, conseguimos direcionar campanhas focadas em nichos específicos de consumidores, 100% direcionadas”, explicou Gonçalves.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook
Fotos: André Personal
Notícias relacionadas

Sua campanha é brilhante. Mas e seu merchandising, como está?

Assaí, Rofatto e Koch transformam ações de trade marketing em fidelização e aumento de vendas

Entre o sell-in e o sell-out: como alinhar indústria e varejo
