11/08/2025
Empresa direciona campanhas de trade marketing em nichos específicos de consumidores
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/09/2023
Lucas Mendonça, Raul Gutierrez e Felipe Gonçalves, sócios da empresa, durante a primeira edição do Trade Connection, evento de Trade Marketing promovido pela SA+ Trade
A Cresce Vendas usa inteligência artificial para otimizar campanhas nichadas de trade marketing. “Uma pesquisa recente mostrou que conseguimos manter mais de 90% dos clientes satisfeitos com nossas soluções”, disse Lucas Mendonça, um dos sócios da empresa.
“Por meio de ferramentas como a geolocalização combinadas com IA, conseguimos direcionar campanhas focadas em nichos específicos de consumidores, 100% direcionadas”, explicou Gonçalves.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook
Fotos: André Personal
Notícias relacionadas

#TradeConnection: "Danem-se os concorrentes!", João Branco enfatiza importância de um marketing centrado nos clientes

#TradeConnection: Supernosso e Rede Sol contam como instore media têm transformado suas lojas

#TradeConnection: Mercado Livre reforça o potencial de sua plataforma como canal para o varejo alimentar
