ÚLTIMAS NOTÍCIAS
28/04/2025
Empório Santa Maria inaugura filial no shopping Morumbi
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 19/10/2021
Foto: Massimo Failutti
O Empório Santa Maria anuncia o lançamento de nova loja no shopping Morumbi, em São Paulo. Essa é a segunda loja do Empório, que tem uma matriz há mais de 28 anos na Av. Cidade Jardim. A unidade terá um mix com mais de 10 mil produtos, padaria 100% artesanal com ingredientes orgânicos, confeitaria, açougue, hortifruti direto do produtor e rotisserie com artigos de fabricação própria, entre outros.
[noticiasRelacionadas]
A loja tem cerca de mil metros quadrados e contará com uma adega com mais de mil selecionados selecionados e sommeliers à disposição dos clientes; além de uma linha casa com utensílios domésticos. O público também terá acesso à seleção de queijos, presuntos e demais embutidos, floricultura, produtos saudáveis, açougue, mercearia e importados.
Além disso, uma unidade contará com um restaurante japonês que será comandado pelo Chef Renato Suzuki que tem dezessete anos de experiência na área e trabalha no sushi do Empório Santa Cidade Jardim, desde 2017. O menu exclusivo conta com mais de 110 opções e criações com Trufas, Wagyu e Foie Gras. O restaurante atende à lá carte no almoço e jantar, take away ee ntrega via Rappi.
"Nós focamos em produtos de alta qualidade , selecionados por nossa equipe de especialistas em gastronomia e fornecedores por profissionais extremamente. Além disso, nas duas unidades do Empório, buscamos nos diferenciar pelo atendimento próximo e pessoal, variedade de produtos e especialistas em cada departamento . Entendemos que a vida pode ser celebrada todo dia e, desta forma, fazer compras se torna um momento muito mais agradável ", conta Bernardo Ouro Preto, CEO do Grupo Marche.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então no s siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas

Como a história comovente de um cliente do Supermercado Santa Helena foi parar no Instagram de Luciano Huck

Indústria de limpeza entra no segmento premium e projeta aumento de 20% no faturamento

Santa fé espera dobrar o faturamento em 2025
