30/11/2025
Emoção de cozinhar é destaque em nova campanha da marca Renata
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 23/07/2020
Aproveitar os pequenos momentos do dia a dia e ressignificar o ato de cozinhar. Esses estímulos estão presentes na nova campanha de mídia da marca Renata, fabricada pela Selmi .
Idealizada pela HAGENS e produzida pelo Studio Eletrônico e Desenho do Som, a produção mostra pessoas em diferentes situações nas quais são afetadas pela falta de significado para a rotina: excesso de trabalho, reunir os brinquedos que as crianças espalham, limpar a casa, entre outras ações corriqueiras. A partir daí, os personagens buscam tomar as rédeas da própria vida a partir da valorização de pequenas atividades e convívios. As histórias são narradas tendo como trilha sonora a música Epitáfio, sucesso dos Titãs, em nova interpretação.
Com a nova campanha, a marca Renata destaca como as famílias encontraram na culinária uma importante aliada de conexão com algo especial. “A campanha procura provocar uma reflexão quanto à nossa rotina tão acelerada e valorizar as coisas simples da vida, entre elas o ato de cozinhar que passou a ser ressignificado e muito mais valorizado neste novo normal que estamos vivendo”, explica Ricardo Motta, Head de Marketing e Trade Marketing da Selmi.
Confira o vídeo!
Notícias relacionadas
Trade MarketingHoje é o último dia para você eleger o profissional trade de 2026. Não perca tempo! Vote agora mesmo
Trade MarketingQual é o principal nome do trade em 2025? Você decide!
Marca própriaGPA expande marca própria com edição limitada em parceria com a Nutty Bavarian
Estratégia







