SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Líder do app de delivery mais usado no Brasil, o IFood, se junta a especialistas para debate no Trade Connection

17/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Renata Selmi Campanha Marketing Marca

Emoção de cozinhar é destaque em nova campanha da marca Renata

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 23/07/2020

Aproveitar os pequenos momentos do dia a dia e ressignificar o ato de cozinhar. Esses estímulos estão presentes na nova campanha de mídia da marca Renata, fabricada pela Selmi .

Idealizada pela HAGENS e produzida pelo Studio Eletrônico e Desenho do Som, a produção mostra pessoas em diferentes situações nas quais são afetadas pela falta de significado para a rotina: excesso de trabalho, reunir os brinquedos que as crianças espalham, limpar a casa, entre outras ações corriqueiras. A partir daí, os personagens buscam tomar as rédeas da própria vida a partir da valorização de pequenas atividades e convívios. As histórias são narradas tendo como trilha sonora a música Epitáfio, sucesso dos Titãs, em nova interpretação.

Com a nova campanha, a marca Renata destaca como as famílias encontraram na culinária uma importante aliada de conexão com algo especial. “A campanha procura provocar uma reflexão quanto à nossa rotina tão acelerada e valorizar as coisas simples da vida, entre elas o ato de cozinhar que passou a ser ressignificado e muito mais valorizado neste novo normal que estamos vivendo”, explica Ricardo Motta, Head de Marketing e Trade Marketing da Selmi.

Confira o vídeo!

COMPARTILHAR
TAGS:Renata, Selmi, Campanha, Marketing, Marca
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Victor, Karina e TiagoTrade Marketing

Diretores do GPA, Ambev e E-commerce Brasil participam do 3º Trade Connection

Trade Connection 2024Oportunidade

3ª edição do maior evento de trade marketing do Brasil se aproxima

Adobe StockGestão e negócios

A batalha na gôndola: como destacar produtos e impulsionar vendas no varejo

Sergio Alvim, CEO da SA+Relacionamento Varejo e Indústria

SA+ lança o movimento colaborativo "A Hora da Escolha" em meio a ambiente de pressão sobre resultados do varejo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados