SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Renata Selmi Campanha Marketing Marca

Emoção de cozinhar é destaque em nova campanha da marca Renata

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 23/07/2020

Aproveitar os pequenos momentos do dia a dia e ressignificar o ato de cozinhar. Esses estímulos estão presentes na nova campanha de mídia da marca Renata, fabricada pela Selmi .

Idealizada pela HAGENS e produzida pelo Studio Eletrônico e Desenho do Som, a produção mostra pessoas em diferentes situações nas quais são afetadas pela falta de significado para a rotina: excesso de trabalho, reunir os brinquedos que as crianças espalham, limpar a casa, entre outras ações corriqueiras. A partir daí, os personagens buscam tomar as rédeas da própria vida a partir da valorização de pequenas atividades e convívios. As histórias são narradas tendo como trilha sonora a música Epitáfio, sucesso dos Titãs, em nova interpretação.

Com a nova campanha, a marca Renata destaca como as famílias encontraram na culinária uma importante aliada de conexão com algo especial. “A campanha procura provocar uma reflexão quanto à nossa rotina tão acelerada e valorizar as coisas simples da vida, entre elas o ato de cozinhar que passou a ser ressignificado e muito mais valorizado neste novo normal que estamos vivendo”, explica Ricardo Motta, Head de Marketing e Trade Marketing da Selmi.

Confira o vídeo!

COMPARTILHAR
TAGS:Renata, Selmi, Campanha, Marketing, Marca
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockExperiência do Shopper

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Açaí MamboSupermercado Mambo

Supermercado Mambo conquista selo de melhor açaí de SP

Adobe StockGeração Z

Veja como as estratégias de trade marketing são impactadas pela Geração Z

Supermercado corredor congelados IA Adobe StockEstratégia

Confira 5 indicadores de trade marketing que podem potencializar a inteligência competitiva do seu negócio

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados