30/05/2025
Emoção de cozinhar é destaque em nova campanha da marca Renata
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 23/07/2020
Aproveitar os pequenos momentos do dia a dia e ressignificar o ato de cozinhar. Esses estímulos estão presentes na nova campanha de mídia da marca Renata, fabricada pela Selmi .
Idealizada pela HAGENS e produzida pelo Studio Eletrônico e Desenho do Som, a produção mostra pessoas em diferentes situações nas quais são afetadas pela falta de significado para a rotina: excesso de trabalho, reunir os brinquedos que as crianças espalham, limpar a casa, entre outras ações corriqueiras. A partir daí, os personagens buscam tomar as rédeas da própria vida a partir da valorização de pequenas atividades e convívios. As histórias são narradas tendo como trilha sonora a música Epitáfio, sucesso dos Titãs, em nova interpretação.
Com a nova campanha, a marca Renata destaca como as famílias encontraram na culinária uma importante aliada de conexão com algo especial. “A campanha procura provocar uma reflexão quanto à nossa rotina tão acelerada e valorizar as coisas simples da vida, entre elas o ato de cozinhar que passou a ser ressignificado e muito mais valorizado neste novo normal que estamos vivendo”, explica Ricardo Motta, Head de Marketing e Trade Marketing da Selmi.
Confira o vídeo!
Notícias relacionadas

Workshop Trade 2025 começa em Salvador, na Bahia

Por que o sucesso do varejo e da indústria depende da troca de dados

Indústria de bebidas alcoólicas investe em estratégia de marketing aliada a conexão emocional do público
