SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Massa X amplia o portfólio B2C e prevê crescimento de cerca de 20% no faturamento

30/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Carrefour Marca Própria

Em média 30% mais baratos, itens de marca própria avançam no Carrefour

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 09/11/2020

O Carrefour Brasil já conta com mais de 2,6 mil itens de marca própria. São produtos que têm conquistado clientes com a proposta de oferecer boa relação custo-benefício.

[noticiasRelacionadas]

Em média, são 30% mais baratos, mas isso não significa baixa qualidade. Só entra em linha o que for aprovado, em teste cego, por mais de 50% dos clientes, conforme explica  Luis Moreno, CEO do Carrefour Varejo. Segundo a empresa, não é raro que os alimentos tenham qualidade nutricional superior aos similares de outras marcas. 

Até meses atrás, os produtos de marca própria do Carrefour eram adquiridos por 2 a cada 5 clientes. Hoje já entram no carrinho de compras de 3 a cada 5 shoppers da varejista no Brasil, o que representa 60% do público.

 

Dentro da nova estratégia promocional do Carrefour no Brasil , estão previstas ações de sampling para que os clientes possam experimentar gratuitamente itens de marca própria que ainda não consomem, o que tende a atrair ainda mais consumidores.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                              LinkedIn                             ,                             Instagram                             e                             Facebook                             !

COMPARTILHAR
TAGS:Carrefour, Marca Própria
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Personalização do sortimento: vantagens e complexidadesResultados 1T25

Pressionadas por juros altos, Assaí, GPA, Carrefour e Grupo Mateus priorizam eficiência para manter margens

Carrefour_fachadaGestão e negócios

Fechamento de capital do Carrefour Brasil será concluído nesta sexta-feira

Varejistas mostram resiliência e focam eficiência no 1T25: veja os destaques dos maiores do setorResultados 1T25

Varejistas mostram resiliência e focam eficiência no 1T25: veja os destaques dos maiores do setor

Carrefour-PampulhaInauguração

Unidade do Carrefour em Belo Horizonte reabre com funcionamento 24 horas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados