30/05/2025
Em média 30% mais baratos, itens de marca própria avançam no Carrefour
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 09/11/2020
O Carrefour Brasil já conta com mais de 2,6 mil itens de marca própria. São produtos que têm conquistado clientes com a proposta de oferecer boa relação custo-benefício.
[noticiasRelacionadas]
Em média, são 30% mais baratos, mas isso não significa baixa qualidade. Só entra em linha o que for aprovado, em teste cego, por mais de 50% dos clientes, conforme explica Luis Moreno, CEO do Carrefour Varejo. Segundo a empresa, não é raro que os alimentos tenham qualidade nutricional superior aos similares de outras marcas.
Até meses atrás, os produtos de marca própria do Carrefour eram adquiridos por 2 a cada 5 clientes. Hoje já entram no carrinho de compras de 3 a cada 5 shoppers da varejista no Brasil, o que representa 60% do público.
Dentro da nova estratégia promocional do Carrefour no Brasil , estão previstas ações de sampling para que os clientes possam experimentar gratuitamente itens de marca própria que ainda não consomem, o que tende a atrair ainda mais consumidores.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Pressionadas por juros altos, Assaí, GPA, Carrefour e Grupo Mateus priorizam eficiência para manter margens

Fechamento de capital do Carrefour Brasil será concluído nesta sexta-feira

Varejistas mostram resiliência e focam eficiência no 1T25: veja os destaques dos maiores do setor
