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Senff Cartão Private Label CRM Jornada de Compras Fidelização

Eleve tíquete médio, fidelize o público e recupere clientes inativos

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Senff

EM 03/11/2021

Foto: FREEPIK

Uma rápida mudança no padrão de consumo ocorre sempre que um cliente de supermercado parceiro da Senff adere ao cartão de marca própria administrado pela empresa. De forma instantânea, o tíquete médio aumenta, tanto em comparação com os gastos anteriores do mesmo shopper quanto em relação à média do público que ainda não utiliza o cartão private label.

O resultado é fruto da concessão de crédito com aprovação em minutos e do maior prazo de pagamento, mas também de um outro fator fundamental na retenção e na fidelização da clientela: o melhor entendimento da jornada de compras.

Isso porque a Senff  viabiliza o CRM às redes supermercadistas, com tecnologia e também o apoio de consultores especializados no setor varejista. Com isso, o varejista acompanha as transações e entende melhor os hábitos e preferências de seu público, podendo sair na frente da concorrência ao definir ações assertivas de relacionamento. 

Na prática, o CRM ofertado pela Senff aos supermercados parceiros permite: oferecer descontos exclusivos; realizar ações e promoções com foco em cada perfil; premiar os clientes mais assíduos; oferecer brindes ou condições especiais aos aniversariantes; ter feedback por meio de pesquisas de satisfação, entre tantas outras possibilidades. Tudo isso com comunicação direta, por meio de recursos como SMS e notificações PUSH.

Com quase 130 anos de história, a Senff nasceu no varejo, conhece a fundo o setor e sabe o caminho mais curto para ampliar os gastos do público nas suas lojas e até mesmo recuperar clientes inativos. Com todo esse conhecimento, tem agregado resultados em redes de todas as partes do Brasil e também pode ajudar o seu supermercado.

Clique aqui e saiba mais detalhes sobre os serviços da Senff e a forma como podem ajudar o seu supermercado!

 

 

  

  

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TAGS:Senff, Cartão, Private Label, CRM, Jornada de Compras, Fidelização
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