20/02/2025
Eleve tíquete médio, fidelize o público e recupere clientes inativos
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Senff
EM 03/11/2021
Foto: FREEPIK
Uma rápida mudança no padrão de consumo ocorre sempre que um cliente de supermercado parceiro da Senff adere ao cartão de marca própria administrado pela empresa. De forma instantânea, o tíquete médio aumenta, tanto em comparação com os gastos anteriores do mesmo shopper quanto em relação à média do público que ainda não utiliza o cartão private label.
O resultado é fruto da concessão de crédito com aprovação em minutos e do maior prazo de pagamento, mas também de um outro fator fundamental na retenção e na fidelização da clientela: o melhor entendimento da jornada de compras.
Isso porque a Senff viabiliza o CRM às redes supermercadistas, com tecnologia e também o apoio de consultores especializados no setor varejista. Com isso, o varejista acompanha as transações e entende melhor os hábitos e preferências de seu público, podendo sair na frente da concorrência ao definir ações assertivas de relacionamento.
Na prática, o CRM ofertado pela Senff aos supermercados parceiros permite: oferecer descontos exclusivos; realizar ações e promoções com foco em cada perfil; premiar os clientes mais assíduos; oferecer brindes ou condições especiais aos aniversariantes; ter feedback por meio de pesquisas de satisfação, entre tantas outras possibilidades. Tudo isso com comunicação direta, por meio de recursos como SMS e notificações PUSH.
Com quase 130 anos de história, a Senff nasceu no varejo, conhece a fundo o setor e sabe o caminho mais curto para ampliar os gastos do público nas suas lojas e até mesmo recuperar clientes inativos. Com todo esse conhecimento, tem agregado resultados em redes de todas as partes do Brasil e também pode ajudar o seu supermercado.
Notícias relacionadas

Pague Menos aposta em festivais para impulsionar faturamento

Clube K alcança 1 milhão de clientes cadastrados

CRM e experiências sensoriais elevam conversão até 45% no Bistek Supermercados
