ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
DUX NUTRITION traz inovações na categoria de proteicos, um segmento em crescimento e com alta frequência de compra
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por DUX NUTRITION
EM 08/12/2023
PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT
A DUX NUTRITION, uma das maiores marcas que promovem saúde através da nutrição no Brasil, apresenta novidades em produtos que representam grandes oportunidades para o varejo alimentar.
O Whey Protein Shake (WPS), sucesso de vendas entre praticantes de atividade física e pessoas preocupadas com saúde e bem-estar, chega à nova geração com muita qualidade, praticidade e mais cremosidade em 4 sabores: Chocolate; Cookies; Doce de leite e Chocolate Branco.
Com 15 g de proteínas de alta qualidade e 3 g de BCAA, a nova fórmula não só potencializa o desempenho físico, como preserva a massa muscular e auxilia no crescimento e recuperação dos músculos.
O WPS da DUX é livre de lactose, não contém açúcar adicionado e nem amido. Disponíveis em embalagens de 250 ml, os produtos têm preço unitário sugerido de R$ 11,99 e apresentam forte potencial de incrementar o ticket médio dos supermercados e atacarejos.
A Protein Bar é uma excelente opção para lanches intermediários saudáveis, com muito sabor. Cada unidade contém 20 g de proteína, que proporcionam alto poder de saciedade, além de uma fórmula clean label, com destaque na utilização de frutas naturais, sem açúcar adicionado, livre de corantes e aromas artificiais. A linha é comercializada em três irresistíveis sabores – Chocolate e Coco; Chocolate Branco e Frutas Vermelhas; Chocolate e Avelã –, não contêm açúcar adicionado e são livres de corantes e aromas artificiais.
De acordo com uma pesquisa realizada neste ano pelo Instituto AntennasBI, especialista em Shopper e Consumer, DUX é marca Top Five entre as opções de compra dos consumidores nas categorias de Whey e Creatina. Esse segmento de nutrição esportiva atrai cada vez mais pessoas e garante bom ticket médio e margens atrativas para o varejo.
Outro indicador importante é o consumo praticamente diário: 94% dos shoppers de Whey utilizam o alimento cinco ou mais vezes na semana, enquanto 83% dos shoppers de Creatina fazem uso nessa mesma frequência. Para o varejo, isso significa uma alta recorrência de compras, destacando a importância de garantir a fidelização daqueles que consomem produtos da categoria de Sports Nutrition.
Referência no setor, a DUX NUTRITION pode ajudar sua rede a desenvolver a categoria com produtos de alto giro, reconhecidos pelo sabor e confiabilidade.
Entre em contato: comercial@duxnutrition.com
Acesse o site: www.duxnutrition.com
Notícias relacionadas

O retail media já é um dos focos de investimento da Target

2024 tem crescimento de 25% em fusões no varejo

Unilever e Bonduelle impulsionam mercado de enlatados saudáveis
