24/07/2025
Display robô anima e interage com clientes
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 26/04/2022
Foto: Divulgação
O Da Santa inova e lança o Tokinomo, em São Paulo, um display robô para destacar a suas marcas exclusivas: UMAI e Naturelícia. Acionado por um sensor, o Tokinomo é um produto criado por uma startup que surgiu em Bucareste, na Romênia, e no Brasil, a Creative Display tem a exclusividade do dispositivo que detecta a presença do consumidor a sua frente e "dá vida" ao item escolhido, enquanto emite sons, frases e músicas, tudo conforme a programação feita previamente.
[noticiasRelacionadas]
"Não tem como não parar para ver o que ele está mostrando", explica Julio Aoki, fundador e diretor da loja com visão de lovemark Da Santa. A estratégia da rede acompanha as novas tendências dentro do varejo, onde inovadoras ativações tecnológicas buscam engajar e encantar o consumidor, ao mesmo tempo em que colaboram com o aumento das vendas, com fornecimento de dados. "Faz parte do nosso propósito e da nossa visão de negócio criar um local em que as pessoas queiram estar e nada melhor do que promover experiências para o shopper", explica Aoki.
No ano passado, o Da Santa, que foi fundado em 1998, passou por uma reforma física e de conceito. Pelas mãos do arquiteto Julio Takano e sob o comando de Julio Aoki, a rede busca se tornar cada vez mais um espaço de bem-estar. Mais do que um local para fazer compras e abastecer a casa, o Da Santa quer ser uma referência e oferecer experiências diferenciadas e agradáveis para seus clientes se tornando assim, uma lovemark.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas

Grupo Koch cresce em cidade de SC com 3ª inauguração

Grupo Pereira amplia serviço de padaria para mais um atacarejo

SuperKoch irá inaugurar loja em centro comercial de SC
