SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Descubra um dos segredos para ações bem sucedidas e aumento na fidelização

18/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Da Santa Tokinomo robô UMAI Naturelícia

Display robô anima e interage com clientes

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 26/04/2022

Foto: Divulgação

O Da Santa inova e lança o Tokinomo, em São Paulo, um display robô para destacar a suas marcas exclusivas: UMAI e Naturelícia. Acionado por um sensor, o Tokinomo é um produto criado por uma startup que surgiu em Bucareste, na Romênia, e no Brasil, a Creative Display tem a exclusividade do dispositivo que detecta a presença do consumidor a sua frente e "dá vida" ao item escolhido, enquanto emite sons, frases e músicas, tudo conforme a programação feita previamente.

[noticiasRelacionadas]

"Não tem como não parar para ver o que ele está mostrando", explica Julio Aoki, fundador e diretor da loja com visão de lovemark Da Santa. A estratégia da rede acompanha as novas tendências dentro do varejo, onde inovadoras ativações tecnológicas buscam engajar e encantar o consumidor, ao mesmo tempo em que colaboram com o aumento das vendas, com fornecimento de dados. "Faz parte do nosso propósito e da nossa visão de negócio criar um local em que as pessoas queiram estar e nada melhor do que promover experiências para o shopper", explica Aoki.  

No ano passado, o Da Santa, que foi fundado em 1998, passou por uma reforma física e de conceito. Pelas mãos do arquiteto Julio Takano e sob o comando de Julio Aoki, a rede busca se tornar cada vez mais um espaço de bem-estar. Mais do que um local para fazer compras e abastecer a casa, o Da Santa quer ser uma referência e oferecer experiências diferenciadas e agradáveis para seus clientes se tornando assim, uma lovemark.  

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                        LinkedIn                                                       ,                                                       Instagram                                                       e                                                       Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Da Santa, Tokinomo, robô, UMAI, Naturelícia
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Líder Atacadista anuncia expansão com novas lojas em SCExpansão Líder Atacadista

Líder Atacadista anuncia expansão com novas lojas em SC

Empório Santa Maria eleva experiência do consumidor com novo espaçoSanta Maria Empório

Empório Santa Maria eleva experiência do consumidor com novo espaço

Workshop Trade - BahiaEvento

Varejistas de SC já podem se inscrever gratuitamente no Workshop Trade

BistekInauguração

Bistek investe R$ 85 milhões em nova loja

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados