SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Varejo alimentar ocupa o 2º lugar no ranking de pedidos de recuperação judicial

20/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Carreira RH Benefícios Trabalho Emprego Randstad

Conheça os 10 benefícios mais valorizados pelos profissionais brasileiros

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 13/05/2020

Mais da metade dos brasileiros (55%) prioriza uma vaga de emprego de acordo com salário e benefícios. A constatação é de uma pesquisa sobre employer branding – termo em inglês para designar "marca empregadora" – realizada pela empresa de soluções em recursos humanos  Randstad .

O estudo ouviu um total de 184 mil profissionais em 33 países, incluindo o Brasil, e abordou diversos aspectos relacionados à visão que os entrevistados têm das empresas. Confira os 10 benefícios mais valorizados pelos brasileiros, segundo o estudo: 

  1. Plano de saúde
  2. Horário flexível
  3. Benefícios adicionais de férias, como sabático
  4. Treinamento interno ou subsídio para educação
  5. Reembolso total ou parcial para transporte
  6. Possibilidade de trabalho em casa
  7. Vale refeição
  8. Seguro de vida
  9. Descontos nos produtos da empresa
  10. Suporte para creche ou cuidados com os filhos

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:          LinkedIn         ,         Instagram         e         Facebook         !

COMPARTILHAR
TAGS:Carreira, RH, Benefícios, Trabalho, Emprego, Randstad, Employer Branding
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Supermercados MundialGestão de Pessoas

Supermercados Mundial capacitou funcionárias grávidas com suporte integral

Supermercado Consumidores comprandoEducação

60% das empresas focadas no consumidor são mais lucrativas

O papel estratégico do marketing no varejo alimentar vai muito além das promoçõesVarejo transformador

O papel estratégico do marketing no varejo alimentar vai muito além das promoções

Funcionária repondo produto em supermercadoAlta Performance

Por que profissionais do varejo devem adotar o aprendizado contínuo em suas carreiras

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados