SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1º semestre é marcado por queda no volume das vendas e aumento de quase 6% no faturamento

10/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Coca-Cola Iris Nova Dirty Lemon Startup Inovação

Conheça o novo investimento da Coca-Cola

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 02/01/2019

A Coca-Cola adquiriu no final de 2018 participação minoritária na startup Iris Nova, responsável pela linha de bebidas premium Dirty Lemon , cujo portfólio inclui produtos funcionais. A companhia liderou rodada de investimento de US$ 15 milhões e se tornou a maior investidora da startup.

[noticiasRelacionadas]

O investimento também tem a ver com a disposição da Coca-Cola em investir na inovação de seus negócios. Afinal, a Iris Nova, cujos produtos ficaram famosos no Instagram , é dona de uma loja sem checkouts na cidade de Nova Iorque, na qual os clientes efetuam seus pagamentos por meio de mensagem de texto. 

O negócio permite à Coca-Cola estar ao lado de uma empresa que cresce fora dos canais mais tradicionais de vendas, como o grande varejo, e que fala diretamente ao público pelas redes sociais. A Iris Nova pretende começar a gerar lucro a partir até o fim deste ano, e alcançar US$ 100 milhões em vendas até 2021.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:Coca-Cola, Iris Nova, Dirty Lemon, Startup, Inovação
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

7daysIndústria

Mondelēz entra em nova categoria com lançamento de croissant recheado

Bandeira do Supernosso adota layout dinâmico para elevar vendas nas lojas físicasInovação

Bandeira do Supernosso adota layout dinâmico para elevar vendas nas lojas físicas

Seção de bebidas de um supermercadoInovação

Varejo aposta em inteligência artificial para mapear comportamento de consumidores

Grupo Pereira - Fort Atacadista internaInovação

Grupo Pereira desenvolve ferramenta própria de IA generativa com base no ChatGPT

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados