SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A estratégia por trás das mais de 20 lojas emblemáticas do OXXO

26/03/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Coca-Cola Iris Nova Dirty Lemon Startup Inovação

Conheça o novo investimento da Coca-Cola

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 02/01/2019

A Coca-Cola adquiriu no final de 2018 participação minoritária na startup Iris Nova, responsável pela linha de bebidas premium Dirty Lemon , cujo portfólio inclui produtos funcionais. A companhia liderou rodada de investimento de US$ 15 milhões e se tornou a maior investidora da startup.

[noticiasRelacionadas]

O investimento também tem a ver com a disposição da Coca-Cola em investir na inovação de seus negócios. Afinal, a Iris Nova, cujos produtos ficaram famosos no Instagram , é dona de uma loja sem checkouts na cidade de Nova Iorque, na qual os clientes efetuam seus pagamentos por meio de mensagem de texto. 

O negócio permite à Coca-Cola estar ao lado de uma empresa que cresce fora dos canais mais tradicionais de vendas, como o grande varejo, e que fala diretamente ao público pelas redes sociais. A Iris Nova pretende começar a gerar lucro a partir até o fim deste ano, e alcançar US$ 100 milhões em vendas até 2021.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:Coca-Cola, Iris Nova, Dirty Lemon, Startup, Inovação
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Camiño Supermercados - Grupo MateusNova loja

Grupo Mateus avança com expansão do Camiño Supermercados no Nordeste

AmPM e Posto IpirangaAm Pm

AmPm renova marca e fortalece modelo de conveniência no varejo

Max Atacadista em Olímpia (SP)Nova loja

Grupo Muffato avança expansão por São Paulo com investimento inicial de R$ 50 milhões

Projeto de parceria entre Target e Warby ParkerInovação

Target anuncia nova parceria e fortalece estratégia store in store

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados