Conheça o novo investimento da Coca-Cola
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 02/01/2019
A Coca-Cola adquiriu no final de 2018 participação minoritária na startup Iris Nova, responsável pela linha de bebidas premium Dirty Lemon , cujo portfólio inclui produtos funcionais. A companhia liderou rodada de investimento de US$ 15 milhões e se tornou a maior investidora da startup.
[noticiasRelacionadas]
O investimento também tem a ver com a disposição da Coca-Cola em investir na inovação de seus negócios. Afinal, a Iris Nova, cujos produtos ficaram famosos no Instagram , é dona de uma loja sem checkouts na cidade de Nova Iorque, na qual os clientes efetuam seus pagamentos por meio de mensagem de texto.
O negócio permite à Coca-Cola estar ao lado de uma empresa que cresce fora dos canais mais tradicionais de vendas, como o grande varejo, e que fala diretamente ao público pelas redes sociais. A Iris Nova pretende começar a gerar lucro a partir até o fim deste ano, e alcançar US$ 100 milhões em vendas até 2021.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !