SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

18 categorias que estão na contramão do mercado e crescem em volume

30/11/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

GPA Resultados Assaí Extra Pão de Açúcar

Confira as vendas de cada bandeira do GPA no primeiro trimestre

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 14/05/2020

O GPA Brasil fechou o primeiro trimestre com receita bruta consolidada de R$ 15,9 bilhões, o que representa um avanço de 15% em comparação com os três primeiros meses de 2019.  

[noticiasRelacionadas]

O maior crescimento em vendas brutas foi obtido pelo formato de proximidade do GPA, que faturou R$ 391 milhões nos três primeiros meses de 2020, o que significa avanço de 26,1% em relação ao mesmo período do ano anterior.  

Logo em seguida aparece a bandeira de cash & carry Assaí, cuja alta foi de 23,8% no período, totalizando R$ 8,5 bilhões contra R$ 6,9 bilhões registrados entre janeiro e março do ano passado. 

Na bandeira de supermercados Pão de Açúcar, o crescimento foi de 8,6%, uma vez que a receita bruta chegou a R$ 1,9 bilhão, contra R$ 1,77 bilhão no primeiro trimestre de 2019.

Já nas lojas da marca Extra, as vendas somaram R$ 4,3 bilhões nos primeiros três meses deste ano, um aumento de 3,7% em relação ao mesmo intervalo de 2019, quando as vendas atingiram R$ 4,1 bilhões. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:           LinkedIn          ,          Instagram          e          Facebook          !

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:GPA, Resultados, Assaí, Extra, Pão de Açúcar
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

muffatoFusões e Aquisições

Sócios do Muffato passam a deter 10% de participação no Assaí por meio de investimento financeiro

Assaí AtacadistaCrescimento

Assaí se consolida como uma das empresas com o maior fluxo em loja física do Brasil

Assaí em São Luiz do MaranhãoAssaí Investor Day

“Se você quer saber um pouco de como vamos seguir, é só olhar para o que a Costco fez nos EUA”, conta Belmiro Gomes, CEO do Assaí

Qualitá Capsula com Nuts GlaceadasMarca própria

GPA expande marca própria com edição limitada em parceria com a Nutty Bavarian

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados