SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Grupo Big Ecommerce Comércio Eletrônico Carrefour Bompreço

Comprado pelo Carrefour, Grupo Big volta a vender produtos pela internet

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 15/04/2021

Foto: Divulgação

O e-commerce alimentar ganhou um novo player: o Grupo Big, que volta a vender produtos pela internet diretamente ao consumidor. A empresa havia suspendido sua operação de marketplace em 2019. Dois anos antes, ainda nas mãos do Walmart, paralisou a comercialização online de itens do seu próprio estoque.

[noticiasRelacionadas]

Nos últimos meses, o público só podia realizar remotamente compras nas bandeiras do Grupo Big por meio de parceiros como o app Cornershop. O retorno ocorre por meio de plataforma própria de comércio eletrônico, com controle interno de logística e distribuição.

As próprias lojas do Grupo serão pontos de retirada das mercadorias. As entregas serão gratuitas para pedidos mínimos de R$ 30 nas marcas de hipermercado  Big e Bompreço , e nas compras a partir de R$ 80 no clube de compras Sam's Club .

A parceria com aplicativos será mantida. Além do Cornershop, hoje é possível fazer compras em lojas do Grupo Big por meio de Americanas Mercado, iFood, Rappi, Uber Eats e Supermercado Now. 

No mês passado, o Grupo Big foi comprado pelo Carrefour por R$ 7,5 bilhões. A operação ainda depende de aprovação do Cade.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                              LinkedIn                             ,                             Instagram                             e                             Facebook                             !

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Grupo Big, Ecommerce, Comércio Eletrônico, Carrefour, Bompreço
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

FLV em loja do Pão de AçúcarGestão e negócios

Varejo alimentar enfrenta desafios para manter o crescimento

ABC PlusExpansão

Grupo ABC inaugura sua primeira loja do segmento premium

Max Atacadista - Grupo MuffatoExpansão

Grupo Muffato investe R$ 50 milhões e chega a nova cidade com atacarejo

AtacadãoResultados

Grupo Carrefour Brasil registra aumento de 13,4% no Ebitda em 2024

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados