ÚLTIMAS NOTÍCIAS
20/08/2025
Compartilhamento é a chave para transformar dados em ações práticas
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/10/2018
"Dados são o novo petróleo", fez questão de frisar Johnny Wei, CEO da Aberto , citando a célebre frase do escritor e especialista em tendências para o futuro Gerd Leonhard. Durante sua apresentação no I Fórum Nacional promovido por SA Varejo, Wei deixou claro que, assim como o valioso óleo, os dados também precisam ser refinados para que deles surjam ações táticas.
[noticiasRelacionadas]
Exemplos do varejo chinês foram apresentados, mas sempre com ponderações de que a realidade brasileira é diferente e todas as ações praticadas aqui precisam de adaptações à nossa realidade.
"Aqui no Brasil, colaboração é a chave", acredita o CEO da Aberto, empresa que conta com soluções que utilizam bases externas de grandes programas de fidelidade para chegar até novos consumidores com ofertas e comunicações personalizadas.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Tecnologia no caixa: inteligência artificial ajuda supermercados a reduzir perdas e aumentar eficiência

SPAR Brasil agora é Ever Trade Marketing e projeta faturar R$ 650 milhões em 2025

Carrefour reduz em 30% as perdas de FLV com inteligência artificial
