SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Personalização do sortimento: vantagens e complexidades

24/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Aberto Tecnologia Compartilhamento de Dados

Compartilhamento é a chave para transformar dados em ações práticas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/10/2018

"Dados são o novo petróleo", fez questão de frisar Johnny Wei, CEO da Aberto , citando a célebre frase do escritor e especialista em tendências para o futuro Gerd Leonhard. Durante sua apresentação no I Fórum Nacional promovido por SA Varejo, Wei deixou claro que, assim como o valioso óleo, os dados também precisam ser refinados para que deles surjam ações táticas.  

[noticiasRelacionadas]

Exemplos do varejo chinês foram apresentados, mas sempre com ponderações de que a realidade brasileira é diferente e todas as ações praticadas aqui precisam de adaptações à nossa realidade.

"Aqui no Brasil, colaboração é a chave", acredita o CEO da Aberto, empresa que conta com soluções que utilizam bases externas de grandes programas de fidelidade para chegar até novos consumidores com ofertas e comunicações personalizadas. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn Instagram  Facebook !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Aberto, Tecnologia, Compartilhamento de Dados
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelizaçãoGestão e negócios

GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelização

Heineken conquistou 32% de novos consumidores no público-alvo da Champions LeagueRetail Media

Heineken transforma a paixão pela Champions League em resultados de negócio

União Supermercados em Rio das PedrasTecnologia

Varejista paulista alcança 0 perdas na seção de bebidas

personalizacao no consumoDados

84% dos brasileiros aprovam experiências personalizadas que têm como base o histórico de compra

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados