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SPAR SPAR Brasil Merchandising Execução no PDV

Com inteligência e foco em resultado, SPAR coloca os promotores nas lojas certas

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por SPAR

EM 03/05/2022

A colaboração entre indústria e varejo é fundamental para melhorar a experiência de compra do shopper e alavancar os resultados de forma conjunta. Nesse trabalho, os promotores de venda cumprem um papel dos mais relevantes. A alocação desses profissionais, no entanto, deve ser feita de modo criterioso, nas lojas certas e nos horários mais adequados.

Quem consegue fazer isso assertivamente e com ótimos resultados é a SPAR, agência líder em merchandising no varejo, com atuação em 10 países. “Somos uma empresa de inteligência, execução de merchandising e vendas para o varejo e indústria. Transformamos dados em informação e, a partir daí, definimos as melhores formas de atuação no ponto de venda”, explica Antonio De Luca, CCO.

Por meio de seus estudos de comportamento de consumo, a SPAR consegue direcionar com eficiência as ações de PDV que realiza, identificando quais as lojas de cada rede varejista têm oportunidades de crescimento nas vendas ainda pouco aproveitadas. Além de garantir a presença de promotores nas unidades certas, a agência analisa também qual é o melhor mix de produtos a ser trabalhado.

É a ciência do consumo aplicada da maneira mais estratégica na gestão dos níveis de serviço. Tudo para extrair o potencial máximo de vendas.

Roteirização diminui custos

Muitos fornecedores ainda consideram os custos uma barreira para uma estratégia mais ampla de merchandising, afinal só o transporte dos promotores até as lojas pode representar entre 8% e 11% da verba. Mas com um sofisticado trabalho de roteirização, a SPAR consegue otimizar esse investimento, reduzindo os deslocamentos das equipes e, consequentemente, equalizando os gastos.  

“Nossa operação é norteada por três importantes pilares: objetividade, eficiência na execução e retorno sobre o investimento. O correto acompanhamento desses pilares garante aos nossos clientes os melhores resultados nos pontos de venda”, garante Luiz Andrade, COO.

Entre em contato com a SPAR e torne sua estratégia mais assertiva.

Site:    www.sparbrasil.com.br

E-mail:  comercial@sparinc.com

 

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TAGS:SPAR, SPAR Brasil, Merchandising, Execução no PDV
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