ÚLTIMAS NOTÍCIAS
18/02/2025
Com forte divulgação nas mídias digitais, campanha de Quaresma da Gomes da Costa vai premiar consumidores
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa
EM 20/03/2022
Imagens: Divulgação
Uma grande iniciativa para ampliar a cesta de compras e, com isso, elevar o tíquete médio no varejo. Assim é a campanha de Quaresma da Gomes da Costa, na qual consumidores de todo o Brasil concorrem a 1 ano de academia, sorteios de R$ 50 mil e prêmios diários de R$ 100 para compra de produtos esportivos. Para isso, basta que eles comprem 3 produtos Gomes da Costa e cadastrem o cupom no WhatsApp da promoção. E se tiver atum no tíquete, as chances serão em dobro.
A ação estimula ainda mais a busca dos shoppers por atum e sardinha em lata no momento mais aquecido do ano: a Quaresma. Além disso, incentiva a aquisição dos demais itens do portfólio, como o azeite extravirgem. E para ninguém ficar de fora, a campanha será estendida até o mês de maio.
O mote da promoção é Você Mais Saudável Todo Dia, no intuito de reforçar para a população que o hábito de consumir pescados em conserva é extremamente benéfico à saúde. Não por acaso, o influencer escolhido para divulgar a campanha foi o educador físico mais famoso do Brasil, Marcio Atalla, que por cinco anos estrelou aos domingos o quadro Medida Certa, no Fantástico, da Rede Globo, e hoje fala de bem-estar no programa Encontro, da mesma emissora, e também na rádio CBN.
No Instagram, rede social em que Marcio Atalla é acompanhado por mais de 304 mil pessoas, estão programados 5 posts, 5 stories e um vídeo com o influencer divulgando a promoção e os produtos da Gomes da Costa.
Para o varejo, a marca preparou os materiais de PDV que mais geram conversão de compra, a exemplo de forração, faixa de gôndola, cartaz, wobbler, stopper e cubo. Reforce seus estoques e garanta uma boa ambientação para os produtos Gomes da Costa nesse momento tão importante para as categorias de atum e sardinha em conserva.
Notícias relacionadas

“O pior do trade down passou”, afirma Belmiro Gomes

Estratégia phygital faz Muffato crescer 97% com chocolates na Páscoa
.jpg)
Redes diversificam campanhas para a Páscoa e esperam crescimento nas vendas
