SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Massa X amplia o portfólio B2C e prevê crescimento de cerca de 20% no faturamento

29/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Verde Campo Coca Cola Lácteos Iogurtes

Com foco em produtos saudáveis, Verde Campo cresce 33% ao ano

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 30/08/2019

Em todo o mundo, a Coca-Cola investe para incluir produtos mais saudáveis em seu portfólio. No Brasil, um desses movimentos foi a aquisição, há três anos, de 100% da fabricante de lácteos Verde Campo. De 2016 pra cá, iogurtes e queijos da marca criada em Minas Gerais ampliaram a presença nos expositores refrigerados dos supermercados.

[noticiasRelacionadas]

A Verde Campo dobrou de tamanho em três anos e uma das principais razões é o sucesso da linha Lacfree, focada em produtos sem lactose desde bem antes do segmento conquistar a força atual. Ao assumir o controle da empresa, a Coca-Cola investiu R$ 50 milhões na ampliação da fábrica na cidade de Lavras (MG). Sob comando de uma gigante multinacional, a Verde Campo mantém seu DNA de investir em alimentos naturais. No iogurte de morango, por exemplo, o corante utilizado é à base de beterraba. “Não queremos ser o maior do setor; nossa meta é mostrar como nosso produto é 100% natural", afirma Arlindo Curzi, atual presidente da empresa.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

  

   

COMPARTILHAR
TAGS:Verde Campo, Coca Cola, Lácteos, Iogurtes
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Coca-Cola amplia produção e aposta em embalagens retornáveis no BrasilExpansão

Coca-Cola amplia produção e aposta em embalagens retornáveis no Brasil

SearaIndústria

Seara, Coca-Cola e Itambé lideram ranking de engajamento com o consumidor

Refrigerantes na geladeira de supermercadoIndústria

Coca-Cola fará investimento bilionário no Brasil para expansão

PepsiCo_Selo VerdeLogística Sustentável

Inovação sustentável: como a PepsiCo lidera a logística verde

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados