ÚLTIMAS NOTÍCIAS
01/06/2025
Com faturamento acima de R$ 1 bilhão, central de negócios faz alteração em nome
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 30/08/2022
Foto: Divulgação
A Central de Compras, que reúne supermercados do Espírito Santo e da Bahia, fará uma mudança em seu nome fantasia, passando a se chamar Central de Supermercados. O lançamento foi feito na 20ª Convenção de Negócios da Rede, que aconteceu nos dias 19 e 20 de agosto.
Durante o evento, a varejista divulgou ainda que terá uma marca própria, chamada Felitá, desenvolvida pela consultoria Amicci, por meio de um projeto feito para a UNIBRASIL, que reúne centrais de compras de todo o País, e da qual a rede faz parte. Outra novidade é o novo cartão privatelabel, em parceria com o Banco Senff.
Convenção
O evento recebeu 1.100 pessoas ao dia entre associados, fornecedores, compradores e gerentes de loja. A convenção foi aberta por João Luiz Dorigueti, diretor comercial, e contou com a presença de Paulo Ângelo Cardillo vice-presidente da UNIBRASIL, entre outros.
Fundada em 1978, a Rede Central conta com 90 lojas, sendo 74 no Estado do Espírito Santo e 16 no sul da Bahia. O faturamento estimado para 2022 é de R$ 1,7 bilhão.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Supermercados são o 2º canal mais utilizado para a compra de alimentos para pets

Savegnago investe R$ 50 milhões em nova loja no interior paulista

Missões de abastecimento crescem 15% nos supermercados de vizinhança
