SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Liderança humanizada pode ser uma das respostas para a queda nas taxas de evasão

23/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Colgate-Palmolive Hello Products Higiene Oral Oral Care Aquisição

Colgate-Palmolive compra marca premium de higiene bucal

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 27/01/2020

A Colgate-Palmolive adquiriu a norte-americana Hello Products , fabricante de produtos premium de oral care, cujo portfólio inclui cremes e escovas dentais para adultos e crianças, antissépticos bucais e até kits para presentear.

[noticiasRelacionadas]

Marcam presença nas linhas de produto da empresa itens elaborados com ingredientes naturais e isentos de corantes e sabores artificiais. Mesmo sob o guarda-chuva da Colgate-Palmolive, a Hello Products continuará tendo no comando executivo o fundador Craig Dubitsk e seu diretor-presidente Lauri Kien Kotcher.

Muito apreciada, sobretudo, pelo público jovem, a marca apresenta forte crescimento no mercado dos EUA, o único em que atua até o momento. O valor da transação não foi divulgado. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:            LinkedIn           ,           Instagram           e           Facebook           !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Colgate-Palmolive, Hello Products, Higiene Oral, Oral Care, Aquisição
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Supermercados TischlerExpansão

Varejista gaúcho avança no mercado com aquisição de concorrente

Veran SupermercadoAquisição

Grupo encerra as atividades e varejista regional compra suas últimas unidades

Grupo Marilan adquire indústria com mais de 40 anos de históriaIndústria

Grupo Marilan adquire indústria com mais de 40 anos de história

Estratégia de diferenciação da SonedaPerfumaria

Marcas exclusivas e modelos inovadores de parceria são estratégias de diferenciação da Soneda

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados