SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Varejo alimentar ocupa o 2º lugar no ranking de pedidos de recuperação judicial

20/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Dalben Supermercados Claudia Raia Marketing Varejo Regional Dia das Mães

Claudia Raia estrela campanha de Dia das Mães do Dalben Supermercados

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 15/04/2021

Imagem: Divulgação

Com três lojas em Campinas, o Dalben Supermercados apresenta mais uma campanha estrelada pela atriz e dançarina Claudia Raia, natural da maior cidade do interior paulista.

Desta vez, a garota propaganda também participa da websérie "Histórias de Mãe" contando momentos engraçados vivenciados com sua mãe. São três episódios, exibidos nas redes sociais do Dalben, em que Claudia Raia  homenageia todas as mães de uma forma divertida e com toque de nostalgia, relembrando frases tradicionais de mãe para filho como: "Só não esquece a cabeça porque está grudada no pescoço", “ Na volta a gente compra”, “Vou contar até três”.

A websérie "Histórias de Mãe" dará suporte ao desenvolvimento de peças de marketing e conteúdo, com destaque para o concurso cultural "Contou, Ganhou", no qual os 525 primeiros clientes que enviarem um áudio de até 2 minutos contando uma história real, carismática e criativa com sua mãe para o Whatsapp da "Claudia" e atenderem aos critérios da promoção, vão concorrer a 1 Body Care da marca Neutrogena, parceira da ação. Os clientes contemplados poderão agendar a retirada do prêmio em qualquer loja até 31/05.

Fernanda Dalben, diretora de marketing da rede  e vice-presidente de varejo POPAI|SHOP, Claudia Raia tem total sinergia com a ação, visto que a atriz é mãe e se faz cada vez mais presente nas redes sociais, inclusive participando de duetos com sua filha. O formato de websérie vem sendo trabalhado pela rede desde 2020 para contar histórias e se aproximar do público de uma forma mais atual e divertida.

Já a mecânica do concurso cultural, que não exige esforços financeiros dos clientes, foi escolhida por estar alinhada ao momento atual de pandemia e seus impactos na economia. Fernanda explica que, do ponto de vista de estratégia de marketing, a promoção promove engajamento e relacionamento com a marca em todos os seus canais de comunicação.

Confira o trailer da websérie do Dalben Supermercados estrelada por Claudia Raia:

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Dalben Supermercados, Claudia Raia, Marketing, Varejo Regional, Dia das Mães
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Supermercados MundialGestão de Pessoas

Supermercados Mundial capacitou funcionárias grávidas com suporte integral

melhorias nos dashboardsGestão de Estoques

Perfetti Van Melle reduz ruptura e melhora gestão de estoque

Delta SupermercadosInauguração

Delta Supermercados investe R$ 115 milhões em expansão

Lemon Supermercados - Fachada na Av. Vicente RaoExpansão

Exclusivo: Lemon intensifica disputa no segmento premium de SP e planeja dobrar lojas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados