SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Supermercado Mambo conquista selo de melhor açaí de SP

14/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Marketing Cerveja

Cervejaria vai pagar US$ 15 mil dólares para funcionário produzir 'memes'

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 01/09/2020

A marca de cervejas Bud Light Seltzer, da AB InBev , abriu uma vaga de trabalho curiosa, mas alinhada com os tempos atuais, em que as redes sociais são fundamentais na intereração com o público. A busca é por um especialistas em 'memes' – sim, os conteúdos engraçados que viralizam na internet – para integrar a equipe de marketing.  

[noticiasRelacionadas]

O escolhido como "Chief Meme Officer" terá um contrato de 3 meses e receberá um total de US$ 15 mil, além de remessas da bebida. Sua missão? Entregar 10 'memes' por semana sobre temas com alusão à marca. O trabalho é voltado para os Estados Unidos, mas o contratado poderá atuar em home office, o que pode dar alguma esperança aos muitos brasileiros que criam brincandeiras virais na internet o tempo todo. "Eu sinceramente não conheço ninguém melhor do que a gente aqui no Brasil para isso! Será que eles topam?”, brincou em seu LinkedIn  o vice-presidente de marketing da Ambev, Ricardo Dias.

A Bud Light Seltzer é uma das apostas da companhia nos EUA dentro do segmento de bebidas fáceis de beber. A linha conta com versões saborizados com frutas. 

 Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                 LinkedIn                ,                Instagram                e                Facebook                !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Marketing, Cerveja
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockGeração Z

Veja como as estratégias de trade marketing são impactadas pela Geração Z

Supermercado corredor congelados IA Adobe StockEstratégia

Confira 5 indicadores de trade marketing que podem potencializar a inteligência competitiva do seu negócio

Vendas no varejo alimentar aumentam 1,7% em outubroAções estratégicas

Triple Win: a estratégia que transforma Trade Marketing em resultado real

Goodbom fachadaTrade Marketing

Supermercado captura 3 mil novos clientes com estratégia baseada em dados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados