SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Triple Win: a estratégia que transforma Trade Marketing em resultado real

04/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Cerveja Original Ambev Embalagem

Cerveja Original estreia versão em lata

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/04/2019

Conhecida pela garrafa de vidro de 600 ml, com forte presença em bares mas também nos supermercados, a cerveja Original, produzida pela Ambev, passa a contar com uma versão em lata de 350 ml. 

[noticiasRelacionadas]

A marca foi lançada em 1931, dentro do portfólio da cervejaria Antarctica. Por décadas, contou apenas com uma versão de embalagem, mas anos atrás passou a ser disponibilizada também em garrafinhas de 300 ml. A primeira lata da marca conta com visual retrô que remete ao estilo dos ano 90, uma criação dos designers da Questtonó .

Com o lançamento, a ideia da Ambev é oferecer a praticidade da latinha para quem já costuma consumir a Original nos bares. No primeiro momento, o produto será comercializado em pontos de venda das regiões Sul e Sudeste. A expectativa é tornar a distribuição nacional até o fim do ano.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:Cerveja, Original, Ambev, Embalagem
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Condor eleva em 98% as vendas de produtos zero da AmbevInovação

Condor eleva em 98% as vendas de produtos zero da Ambev

Do Bem Suco - Ativação Top AgenciaIndústria

Ambev vende marca de sucos para empresa mineira

Gigante da indústria de beleza fecha parceria para facilitar as vendas do público B2CTecnologia

Gigante da indústria de beleza fecha parceria para facilitar as vendas para o público B2B

Oxxo dá continuidade à estratégia de lojas emblemáticas com duas novas parceriasTrade Marketing

Oxxo dá continuidade à estratégia de lojas emblemáticas com duas novas parcerias

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados