SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saiba como a varejista Grupo Ítalo transformou sua área de Trade Marketing

06/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Cepêra Sabores Cepêra Molhos Condimentos ketchupMostarda

Cepêra cresce 25% com posicionamento que incentiva a reinvenção dos consumidores em cada receita

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR Cepêra

EM 30/04/2024

Cepêra Pack Sabores

A Cepêra desenvolve as categorias de condimentos, conservas, molhos, doces e pimentas com produtos inovadores, elaborados de acordo com as preferências atuais dos consumidores em termos de sabor. Com isso, seu amplo portfólio melhora a experiência de consumo do público e potencializa os resultados do varejo.

Uma preocupação da Cepêra é acompanhar as tendências e entender o paladar dos brasileiros para levar sabores e experiências àqueles que amam cozinhar – sejam profissionais ou amadores. Essa estratégia de incentivar a criatividade e o toque especial de cada pessoa nas preparações é resumida no posicionamento: "A gente inventa, você reinventa".

A resposta do público tem sido ótima, tanto que no ano passados as vendas da empresa avançaram 25%.

“Buscamos conectar cada vez mais os nossos consumidores com produtos de qualidade e novidades que gerem melhores experiências. E reforçamos nosso compromisso com o varejo de levar inovações e estratégias capazes de elevar as vendas e a rentabilidade”, faz questão de destacar César Augusto Silva dos Santos, Diretor Comercial e de Trade Marketing da Cepêra Alimentos.

Um exemplo de inovação que ajuda a tornar cada receita única é o novo Ketchup Pickles, o único do mercado com pickles de verdade e cuja receita leva 10 tomates, o que garante um sabor puro e autêntico.

O portfólio contempla diversos SKUs com diferenciais importantes, entre os quais está a Mostarda com Mel, que leva mel de verdade na formulação.

"Apostamos constantemente em lançamentos e novidades para que não faltem ideias para novas criações. Nosso objetivo é incentivar nossos consumidores a testar novos sabores e novas combinações para que possam se surpreender com suas deliciosas receitas", complementa a gerente de marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado.

COMPARTILHAR
TAGS:Cepêra, Sabores Cepêra, Molhos, Condimentos, ketchup,Mostarda, Maionese, Inovação
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Seção de bebidas de um supermercadoInovação

Varejo aposta em inteligência artificial para mapear comportamento de consumidores

Grupo Pereira - Fort Atacadista internaInovação

Grupo Pereira desenvolve ferramenta própria de IA generativa com base no ChatGPT

Imagem do editorInovação

42% dos consumidores pagariam mais para ter uma experiência aprimorada no varejo alimentar físico

Saiba como varejistas disruptivas estão redefinindo categoriasInovação

Entenda como ser disruptivo pode garantir a longevidade de sua marca

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados