ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22/05/2025
Cepêra cresce 25% com posicionamento que incentiva a reinvenção dos consumidores em cada receita
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Cepêra
EM 30/04/2024

A Cepêra desenvolve as categorias de condimentos, conservas, molhos, doces e pimentas com produtos inovadores, elaborados de acordo com as preferências atuais dos consumidores em termos de sabor. Com isso, seu amplo portfólio melhora a experiência de consumo do público e potencializa os resultados do varejo.
Uma preocupação da Cepêra é acompanhar as tendências e entender o paladar dos brasileiros para levar sabores e experiências àqueles que amam cozinhar – sejam profissionais ou amadores. Essa estratégia de incentivar a criatividade e o toque especial de cada pessoa nas preparações é resumida no posicionamento: "A gente inventa, você reinventa".
A resposta do público tem sido ótima, tanto que no ano passados as vendas da empresa avançaram 25%.
“Buscamos conectar cada vez mais os nossos consumidores com produtos de qualidade e novidades que gerem melhores experiências. E reforçamos nosso compromisso com o varejo de levar inovações e estratégias capazes de elevar as vendas e a rentabilidade”, faz questão de destacar César Augusto Silva dos Santos, Diretor Comercial e de Trade Marketing da Cepêra Alimentos.
Um exemplo de inovação que ajuda a tornar cada receita única é o novo Ketchup Pickles, o único do mercado com pickles de verdade e cuja receita leva 10 tomates, o que garante um sabor puro e autêntico.
O portfólio contempla diversos SKUs com diferenciais importantes, entre os quais está a Mostarda com Mel, que leva mel de verdade na formulação.
"Apostamos constantemente em lançamentos e novidades para que não faltem ideias para novas criações. Nosso objetivo é incentivar nossos consumidores a testar novos sabores e novas combinações para que possam se surpreender com suas deliciosas receitas", complementa a gerente de marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado.
Notícias relacionadas

Indústria de limpeza entra no segmento premium e projeta aumento de 20% no faturamento

Koch e Azulão reduzem em mais de 40% as perdas com recurso tecnológico

Carrefour fecha parceria com indústria de alimentos veganos e amplia portfólio da marca própria
