ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
Cepêra apresenta duas campanhas simultâneas
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 07/04/2020
A Cepêra lançou duas campanhas que acontecem simultaneamente. Uma delas vai escolher novos embaixadores da marca para sua linha de maioneses saborizadas. Já a outra pretende dar uma força às hamburguerias, que neste momento de pandemia operam apenas no sitema delivery.
“Cêpira em casa”
A primeira delas é a “#cepiraemcasa”, que acontece em sequência ao conceito lançado no ano passado “#cepiraanacepera”, cuja linguagem dialoga diretamente com público jovem.
[noticiasRelacionadas]
Agora, a Cepêra vai buscar 100 novos embaixadores da marca para o lançamento de sua linha de maioneses saborizadas nas versões Original, Cheddar, Cebola e Alho, no mercado desde março. Os escolhidos receberão um kit de produtos e terão algumas missões propostas pela Cepêra que somarão pontos. Serão posts, vídeos e afins durante todo o mês de abril e primeira semana de maio, sempre utilizando as hashtags #cepiranacepera #cepiraemcasa.
De acordo com Carolina Penteado, gerente de marketing da Cepêra, a ideia é provocar um maior engajamento do público com a marca por meio de um contato afetivo com ela. “Queremos divulgar nossa linha de produtos e novidades, como as maioneses saborizadas, de maneira mais ‘fun’ e autêntica, mas também responsável. Diante de um cenário de incertezas como o atual, é um dever nosso contribuir para a criação de momentos felizes na hora da alimentação dentro de casa, e é isso que buscamos com nossos produtos”, conclui.
“Vamos juntos Nessa”
A outra acção recebeu o nome de “Vamos juntos nessa” e tem como foco dar uma força às hamburguerias que, assim como muitos segmentos da economia, sentem o impacto da pandemia de Covid-19. A Cepêra vai escolher 50 dessas lanchonetes para formar uma parceria que inclui o envio de diversos produtos da linha Sabores Cepêra – ketchups, mostardas, maioneses, barbecues e pimentas - para dar um toque especial em suas receitas.
Durante a primeira fase da campanha, hamburguerias que estiverem funcionando somente com delivery e/ou retirada no estabelecimento receberão sachês dos condimentos como forma de encantar seus consumidores. Após a liberação de funcionamento dessas hamburguerias, a Cepêra enviará, durante 6 meses, produtos para que seus clientes degustem junto com seus pratos favoritos.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
e
Facebook
!
Notícias relacionadas

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Veja como as estratégias de trade marketing são impactadas pela Geração Z

Confira 5 indicadores de trade marketing que podem potencializar a inteligência competitiva do seu negócio
