SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Cepêra Maionese Marketing Campanha

Cepêra apresenta duas campanhas simultâneas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 07/04/2020

A Cepêra lançou duas campanhas que acontecem simultaneamente. Uma delas vai escolher novos embaixadores da marca para sua linha de maioneses saborizadas. Já a outra pretende dar uma força às hamburguerias, que neste momento de pandemia operam apenas no sitema delivery.

“Cêpira em casa”

A primeira delas é a “#cepiraemcasa”, que acontece em sequência ao conceito lançado no ano passado “#cepiraanacepera”cuja linguagem dialoga diretamente com público jovem.

[noticiasRelacionadas]

Agora, a Cepêra vai buscar 100 novos embaixadores da marca para o lançamento de sua linha de maioneses saborizadas nas versões Original, Cheddar, Cebola e Alho, no mercado desde março. Os escolhidos receberão um kit de produtos e terão algumas missões propostas pela Cepêra que somarão pontos. Serão posts, vídeos e afins durante todo o mês de abril e primeira semana de maio, sempre utilizando as hashtags #cepiranacepera #cepiraemcasa.

De acordo com Carolina Penteado, gerente de marketing da Cepêra, a ideia é provocar um maior engajamento do público com a marca por meio de um contato afetivo com ela. “Queremos divulgar nossa linha de produtos e novidades, como as maioneses saborizadas, de maneira mais ‘fun’ e autêntica, mas também responsável. Diante de um cenário de incertezas como o atual, é um dever nosso contribuir para a criação de momentos felizes na hora da alimentação dentro de casa, e é isso que buscamos com nossos produtos”, conclui.

“Vamos juntos Nessa”

A outra acção recebeu o nome de “Vamos juntos nessa” e tem como foco dar uma força às hamburguerias que, assim como muitos segmentos da economia, sentem o impacto da pandemia de Covid-19. A Cepêra vai escolher 50 dessas lanchonetes para formar uma parceria que inclui o envio de diversos produtos da linha Sabores Cepêra – ketchups, mostardas, maioneses, barbecues e pimentas -  para dar um toque especial em suas receitas.

Durante a primeira fase da campanha, hamburguerias que estiverem funcionando somente com delivery e/ou retirada no estabelecimento receberão sachês dos condimentos como forma de encantar seus consumidores. Após a liberação de funcionamento dessas hamburguerias, a Cepêra enviará, durante 6 meses, produtos para que seus clientes degustem junto com seus pratos favoritos.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                         LinkedIn                        ,                        Instagram                        e                        Facebook                        !

 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Cepêra, Maionese, Marketing, Campanha
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockExperiência do Shopper

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Adobe StockGeração Z

Veja como as estratégias de trade marketing são impactadas pela Geração Z

Supermercado corredor congelados IA Adobe StockEstratégia

Confira 5 indicadores de trade marketing que podem potencializar a inteligência competitiva do seu negócio

Vendas no varejo alimentar aumentam 1,7% em outubroAções estratégicas

Triple Win: a estratégia que transforma Trade Marketing em resultado real

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados