SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Cencosud Prezunic Bretas GBarbosa Perini Mercantil

Cencosud lança campanha em parceria com fornecedores nacionais

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 06/10/2020

Pela primeira vez em 13 anos, a Cencosud Brasil promove campanha promocional corporativa, envolvendo suas redes  Bretas , GBarbosa , Mercantil , Perini e Prezunic , além do Cartão Cencosud.

[noticiasRelacionadas]

“Reunimos nossos top fornecedores para apresentar a proposta da campanha, que vai oferecer ofertas exclusivas e premiar mais de 10 mil clientes, ação fundamental neste momento de pandemia. Aos nossos fornecedores parceiros que nos acompanharam nesta ação, quero agradecer o grande apoio recebido”, afirma Sebastián Los, presidente da Cencosud Brasil.

A ação inclui ofertas exclusivas e sorteio de compras grátis todos os dias, até 2 de novembro, nas mais de 200 lojas das cinco bandeiras da Cencosud no país. Clientes dos aplicativos terão descontos adicionais ao ativarem as ofertas ou pagarem com o Cartão Cencosud, que permitirá parcelar eletros em até 30 vezes sem juros na rede GBarbosa. 

Investimentos em meio à pandemia

Este ano tão atípico, com pandemia e consequente crise econômica, foi encarado pela Cencosud Brasil como oportunidade para mostrar a força da companhia e questionar o que poderia ser feita para estar mais perto dos clientes, servindo melhor o público, conforme relata Sebastián Los.

Dentre as ações práticas, a empresa acelerou sua entrada no e-commerce, estendendo sua atuação para além das lojas físicas, o que também ajudou a estreitar o relacionamento e conhecer melhor os hábitos de consumo dos clientes. O grupo estabeleceu parceria com a Cornershop, lançou o delivery via WhatsApp, disponibilizou aplicativos de cada bandeira com ofertas personalizadas, além do e-grocery Prezunic – site dedicado à comercialização de alimentos que neste semestre estará disponível também para as marcas GBarbosa e Bretas

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                      LinkedIn                     ,                     Instagram                     e                     Facebook                     !

COMPARTILHAR
TAGS:Cencosud, Prezunic, Bretas, GBarbosa, Perini, Mercantil
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

SmartStorePesquisa

Bebidas e mercearia lideram as vendas de minimercados

Supermercados BH adquire operação do Bretas em MG do CencosudAquisição

Supermercados BH adquire operação do Bretas em MG do Cencosud

Cencosud Brasil vende todas as suas operações em MG para o Supermercados BHGestão e negócios

Cencosud Brasil vende todas as suas operações em MG para o Supermercados BH

Cencosud fachadaGestão e negócios

Cencosud adquire 100% das operações do Makro e Basualdo na Argentina

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados