SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-P&G é a nova CFO da General Mills no Brasil

22/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Parceria Carrefour Vult Cosméticos Maquiagem Esmaltes

Carrefour vai vender linha completa de maquiagem da marca Vult

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/01/2020

O Carrefour estabeleceu parceria com a marca nacional de cosméticos Vult para vender sua linha completa de maquiagem, esmaltes e acessórios. A parceria começa com projeto piloto no hipermercado do bairro de Pinheiros, zona oeste da cidade de São Paulo.

[noticiasRelacionadas]

A comercialização ocorrerá em quiosques com a presença de promotoras da marca para oferecer consultoria de maquiagem às consumidoras. "Unimos nosso know-how ao de um parceiro estratégico para aprimorar ainda nosso relacionamento com o cliente", destaca Marcos Betelli, diretor de Departamento de Produtos de Higiene e Perfumaria do Carrefour. "Essa nova parceria permitirá oferecermos mais opções em nossa linha de beleza, facilitando a vida de nossos consumidores no momento da escolha do produto com assessoria personalizada para tirar dúvidas e receber informações complementares de toda a linha", completa o executivo.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:            LinkedIn           ,           Instagram           e           Facebook           !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Parceria, Carrefour, Vult, Cosméticos, Maquiagem, Esmaltes, Higiene e Beleza, Hipermercado
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Varejo Alimentar em ContextoPesquisa

Varejo Alimentar em Contexto comemora 1 ano com o lançamento da 5ª edição

Fundo da família Diniz vende sua participação no Carrefour Brasil por R$ 850 milhõesGestão e negócios

Fundo da família Diniz vende sua participação no Carrefour Brasil por R$ 850 milhões

Atacadão registra aumento de 6,9% nas vendas em mesmas lojas; Sam’s tem queda de 3,8%Resultados 1T25

Atacadão registra aumento de 6,9% nas vendas em mesmas lojas; Sam’s tem queda de 3,8%

Sam's ClubGrupo Carrefour Brasil

Sam’s Club registra aumento superior a 80% na base de associados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados