ÚLTIMAS NOTÍCIAS
09/05/2025
Carrefour tem melhor desempenho 'mesmas lojas' dos últimos cinco anos
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 23/01/2020
O Carrefour Brasil avançou 11,5% no quarto trimestre de 2019, totalizando R$ 17,6 bilhões em vendas brutas no período. A operação de varejo – composta por supermercados e hipermercados – cresceu 12,8%, enquanto a bandeira Atacadão registrou alta de 10,8%.
[noticiasRelacionadas]
Na avaliação da rede, medidas adotadas desde 2018 no segmento de varejo, sobretudo em relação a preço e sortimento, têm surtido efeito. Nos últimos dois anos, o Carrefour passou a ser mais agressivo nas campanhas voltadas a seus hipermercados.
As vendas totais de lojas abertas pelo Carrefour há mais de um ano subiram 7,8% no último trimestre do ano passado. De acordo com relatório divulgado pela companhia, foi o maior avanço no conceito "mesmas lojas" para um quarto trimestre dos últimos cinco anos.
Considerando apenas a operação de atacarejo, o crescimento em "mesmas lojas" do Atacadão foi de 5,5% entre outubro e dezembro de 2019.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Lucro líquido: por que crescer vendas pode ser mais eficaz do que reduzir custos em longo prazo

Atacadão cresce acima do mercado nas vendas em mesmas lojas pelo 5º tri consecutivo

Crescimento de atacarejos é impulsionado pelo Mateus em 2024
