ÚLTIMAS NOTÍCIAS
16/02/2025
Carrefour tem melhor desempenho 'mesmas lojas' dos últimos cinco anos
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 23/01/2020
O Carrefour Brasil avançou 11,5% no quarto trimestre de 2019, totalizando R$ 17,6 bilhões em vendas brutas no período. A operação de varejo – composta por supermercados e hipermercados – cresceu 12,8%, enquanto a bandeira Atacadão registrou alta de 10,8%.
[noticiasRelacionadas]
Na avaliação da rede, medidas adotadas desde 2018 no segmento de varejo, sobretudo em relação a preço e sortimento, têm surtido efeito. Nos últimos dois anos, o Carrefour passou a ser mais agressivo nas campanhas voltadas a seus hipermercados.
As vendas totais de lojas abertas pelo Carrefour há mais de um ano subiram 7,8% no último trimestre do ano passado. De acordo com relatório divulgado pela companhia, foi o maior avanço no conceito "mesmas lojas" para um quarto trimestre dos últimos cinco anos.
Considerando apenas a operação de atacarejo, o crescimento em "mesmas lojas" do Atacadão foi de 5,5% entre outubro e dezembro de 2019.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Super e hipermercados cresceram 5,2% real em 2024

O crescimento do consumo das classes D e E nos supermercados

Galeria de lojas e ampliação de serviços são a aposta da vez para os atacarejos
