SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zona Sul inicia obras de nova loja em prédio histórico

14/08/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Rappi Glovo Carrefour Entregas Delivery Parceria

Carrefour quer ser mais rápido nas entregas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 12/08/2019

A exemplo de vários concorrentes, operações do Carrefour na Europa se associaram à startup espanhola Glovo , para acelerar seus serviços de entrega. A Glovo tem aplicativo próprio e atende os pedidos em até 30 minutos. Essa iniciativa, que se multiplica em todo o mundo, é adotada para elevar o número de compras, atrair novos consumidores e se tornar a melhor opção para o cliente. A parceria vai cobrir França, Espanha e Itália, além da Argentina. Por aqui, o Carrefour opera com a colombiana Rappi , que deverá ser responsável por 30% das entregas do online até o fim do ano. A startup atua principalmente nas compras de conveniência, com poucos itens. Já o site e o app do Carrefour brasileiro atendem cestas com mais produtos, itens caros e pesados.

DE SCOOTER OU BICICLETA
A nova parceira do Carrefour internacional tem uma frota de scooters e bicicletas que andam rapidamente nos centros mais movimentados. No Brasil, esse papel está sendo assumido pela Rappi, que deverá responder por 30% das vendas online, sobretudo de itens de conveniência

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,   Instagram   e   Facebook   !

COMPARTILHAR
TAGS:Rappi, Glovo, Carrefour, Entregas, Delivery, Parceria, Startup
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Dependência de hipermercados mantém pressão sobre estratégia do CarrefourDesafios

Dependência de hipermercados mantém pressão sobre estratégia do Carrefour

AtacadãoExpansão

Saiba como o Atacadão usa regionalização para fortalecer sua presença em 95% dos municípios brasileiros

Sam's ClubCrescimento

Sam's Club aumenta de 3% para 50% a captação online de novos clientes

Carrefour_fachadaExpansão

Carrefour aposta no formato 24 horas em mais uma loja de Curitiba

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados