SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omnicanalidade na prática: Como ganhar eficiência e aprimorar a experiência do cliente

31/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Carrefour Ecommerce Comércio Eletrônico

Carrefour moderniza plataforma de comércio eletrônico

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 13/10/2020

Cliente do e-commerce do Carrefour poderão comprar hortifrútis por peso, e não mais apenas por unidades. Essa é uma das mudanças da nova plataforma de comércio eletrônico da rede, desenvolvida pela VTEX e agora bem mais focada na comercialização de alimentos.

[noticiasRelacionadas]

A busca passa a ter características mais personalizadas, considerando hábitos de compra e preferências de quem navega pelo site ou app. Outra novidade importante é o avanço na integração do canal online com as estruturas físicas: além de viabilizar a possibilidade de comprar remotamente e escolher entre 96 lojas para retirada, o Carrefour conta com 12 pequenos centros de distribuição em funcionamento na mesma estrutura de super e hipermercados para facilitar entregas e minimizar rupturas.

Com sua nova plataforma de comércio eletrônico, o Carrefour pretende aprimorar o gerenciamento de seu marketplace e também as vendas por múltiplos canais, a exemplo dos parceiros Cornershop e Rappi. “Temos a confiança de que, agora, temos uma tecnologia à prova do futuro”, afirmou Paulo Farroco, diretor de TI do Carrefour, em entrevista à Exame

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                  LinkedIn                 ,                 Instagram                 e                 Facebook                 !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Carrefour, Ecommerce, Comércio Eletrônico
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Personalização do sortimento: vantagens e complexidadesResultados 1T25

Pressionadas por juros altos, Assaí, GPA, Carrefour e Grupo Mateus priorizam eficiência para manter margens

Carrefour_fachadaGestão e negócios

Fechamento de capital do Carrefour Brasil será concluído nesta sexta-feira

Varejistas mostram resiliência e focam eficiência no 1T25: veja os destaques dos maiores do setorResultados 1T25

Varejistas mostram resiliência e focam eficiência no 1T25: veja os destaques dos maiores do setor

Carrefour-PampulhaInauguração

Unidade do Carrefour em Belo Horizonte reabre com funcionamento 24 horas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados