SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Carrefour Big Comex digital transformação

Carrefour amplia seu comitê executivo após integração do Big

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 03/06/2022

Foto: Divulgação

O Grupo Carrefour passa a contar com 12 executivos no seu Comitê Executivo (Comex) e as mulheres representarão 33% desse total. A mudança acontece após a formalização da integração do Grupo Big. Os executivos responderão diretamente ao presidente.

[noticiasRelacionadas]

A nova composição apresentará um equilíbrio entre profissionais que fazem parte do Carrefour, colaboradores que vêm do Big e executivos do mercado. “Queremos construir uma nova empresa que seja fundamentada nas fortalezas dos dois grupos. Este novo comitê materializará a nossa decisão de fazer uma integração verdadeira e não apenas uma aquisição”, explica Stephane Maquaire, presidente do Grupo Carrefour Brasil.

A participação de mulheres no topo da liderança da companhia vai contemplar áreas corporativas e áreas de negócio. “Fortalecemos e ampliamos nosso compromisso com a diversidade em todos os níveis da nossa companhia. Sabemos que ainda há um longo caminho a percorrer, mas estamos orgulhosos de constar entre os primeiros colocados do mercado varejista no que se refere ao percentual de mulheres na alta gestão", destaca Cátia Porto, vice-presidente de Recursos Humanos.

A nova estrutura terá duas cadeiras transversais a toda companhia: Digital e Transformação. A área de Transformação será responsável por acompanhar os projetos estratégicos de transformação da companhia dando agilidade e simplicidade aos processos internos. A cadeira de Chief Digital Officer passa a ser acompanhada como uma das linhas de frente do negócio. “Estas mudanças refletirão o quanto estamos comprometidos com o processo de simplificação, agilidade e digitalização da companhia, trazendo cada vez mais a experiência do cliente para o centro das nossas ações", afirma Stephane.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                         LinkedIn                         ,                         Instagram                         e                          Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Carrefour, Big, Comex, digital, transformação
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

AtacadãoResultados

Grupo Carrefour Brasil registra aumento de 13,4% no Ebitda em 2024

Carrefour_fachadaGestão e negócios

Carrefour pretende fechar seu capital no Brasil

Grupo CarrefourSegurança no Varejo

Carrefour reduz incidentes em 30% com câmeras corporais

AtacadãoResultados 4T24

Carrefour pode faturar cerca de R$ 32,8 bilhões no 4º trimestre de 2024

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados