SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bebidas alcoólicas prontas para o consumo são apontadas como as que mais combinam com o Carnaval

20/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Cargill Trade Connection adoçante SA+ Trade

Cargill traz novidade em primeira mão

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/09/2023


Foto: André Personal

A Cargill  trouxe uma novidade exclusiva para o Trade Connection: o lançamento do adoçante truvía. Com o estande voltado à novidade, a empresa destacou as versões para forno e fogão, sachê e líquido. “Trata-se de um adoçante totalmente natural, que atende os anseios do mundo atual, no qual as pessoas procuram consumir produtos mais saudáveis e que tenham ainda a preocupação de não agredir ao ambiente”, afirmou Nathalia Coelho, gerente de trade marketing da Cargill.

A empresa presenteou os participantes desse lançamento com algumas embalagens dos novos produtos, juntamente com um copo de plástico biodegradável feito de fibras de arroz, em uma sacola de tecido com fibras naturais. O adoçante leva em sua composição stevia e eritritol. “Os conceitos se combinam para gerar a ideia de vida saudável e sustentável, que é exatamente o que o varejista pode explorar, ao expor o produto em suas gôndolas com nossos materiais promocionais”, indicou Nathalia.


Fabricado nos Estados Unidos, o adoçante truvía surgiu em 2008 como o primeiro açúcar sem calorias e à base de plantas no mundo


  O Trade Connection foi escolhido para expor pela primeira vez a novidade ao mercado. Fotos: André Personal

“O lançamento no evento é importante para conectar nossa marca com varejistas que vêm em busca de novidades e formas de impulsionar seus resultados”, afirma Nathalia Coelho, gerente de trade marketing da Cargill

COMPARTILHAR
TAGS:Cargill, Trade Connection, adoçante, SA+ Trade
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockGeração Z

Veja como as estratégias de trade marketing são impactadas pela Geração Z

Supermercado corredor congelados IA Adobe StockEstratégia

Confira 5 indicadores de trade marketing que podem potencializar a inteligência competitiva do seu negócio

Vendas no varejo alimentar aumentam 1,7% em outubroAções estratégicas

Triple Win: a estratégia que transforma Trade Marketing em resultado real

Goodbom fachadaTrade Marketing

Supermercado captura 3 mil novos clientes com estratégia baseada em dados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados