Cargill traz novidade em primeira mão

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

A empresa presenteou os participantes do lançamento com algumas embalagens dos novos produtos


Foto: André Personal

A Cargill  trouxe uma novidade exclusiva para o Trade Connection: o lançamento do adoçante truvía. Com o estande voltado à novidade, a empresa destacou as versões para forno e fogão, sachê e líquido. “Trata-se de um adoçante totalmente natural, que atende os anseios do mundo atual, no qual as pessoas procuram consumir produtos mais saudáveis e que tenham ainda a preocupação de não agredir ao ambiente”, afirmou Nathalia Coelho, gerente de trade marketing da Cargill.

A empresa presenteou os participantes desse lançamento com algumas embalagens dos novos produtos, juntamente com um copo de plástico biodegradável feito de fibras de arroz, em uma sacola de tecido com fibras naturais. O adoçante leva em sua composição stevia e eritritol. “Os conceitos se combinam para gerar a ideia de vida saudável e sustentável, que é exatamente o que o varejista pode explorar, ao expor o produto em suas gôndolas com nossos materiais promocionais”, indicou Nathalia.


Fabricado nos Estados Unidos, o adoçante truvía surgiu em 2008 como o primeiro açúcar sem calorias e à base de plantas no mundo


  O Trade Connection foi escolhido para expor pela primeira vez a novidade ao mercado. Fotos: André Personal

“O lançamento no evento é importante para conectar nossa marca com varejistas que vêm em busca de novidades e formas de impulsionar seus resultados”, afirma Nathalia Coelho, gerente de trade marketing da Cargill

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade