Cantu triplica investimento no inverno e espera aumentar em 15% as vendas de vinhos

Avaliação:

(0 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Cantu Importadora -

Campanha envolve negociações flexíveis e descontos especiais. Importadora tem o portfólio certo para crescer em conjunto com redes de supermercado e atacarejos de todo o Brasil

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

Com 33 ações programadas para 16 marcas importantes de seu amplo portfólio, a Cantu Importadora vai movimentar a categoria de vinhos durante o inverno. A empresa do Grupo Wine, o número 1 do segmento no Brasil, está investindo o triplo em relação ao período sazonal do ano passado, e espera um aumento de vendas de 15%.

A campanha de inverno envolve negociações flexíveis, conforme as necessidades de cada rede de supermercado e atacarejo, que terão oportunidade de abastecer suas lojas com descontos especiais. Equipes de trade e o time de promotores também estarão presentes nos PDVs.

Em sua linha de produtos, a Cantu trabalha com mais de 400 rótulos importados de 13 países. São opções em todas as faixas de preço, dos produtos de entrada até opções super premium, o que abrange todas as estratégias comerciais para incrementar sell out e rentabilidade na categoria.

Entre os destaques estão os vinhos chilenos, que hoje respondem por 4 a cada 10 vendas de importados no Brasil. Da Ventisquero Wine Estate, eleita a vinícola do ano de 2022 pela Berliner Wein Trophy, chegam rótulos que o consumidor já espera encontrar nos pontos de venda que frequenta, a exemplo do Ventisquero Reserva, líder de vendas entre os vinhos Reserva provenientes do Chile.

Outro item indispensável no sortimento é Chilano, simplesmente a marca que mais cresce entre os vinhos de entrada chilenos e top 3 entre todas as mais vendidas no mercado de vinhos importados no país. 

Clique aqui para entrar em contato com a Cantu Importadora.

Se preferir, ligue para: (11) 97750-2760

 

 

 

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade