SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1º semestre é marcado por queda no volume das vendas e aumento de quase 6% no faturamento

09/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Vanish Riachuelo Reckitt Campanha Supermercado

Campanha Vanish e Riachuelo favorece supermercados

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 13/02/2019

Os consumidores que comprarem algum produto Vanish poderão reverter em créditos de mesmo valor para serem gastos em produtos na Riachuelo (lojas físicas e online).

[noticiasRelacionadas]

“Assim como a Riachuelo, estamos sempre atentas às tendências e inovações da moda para criar produtos que tragam a melhor solução para a manutenção e limpeza das roupas, ajudando a tirar aquelas manchas indesejadas sem danificar os tecidos. Com a parceria, nossos consumidores terão acesso à moda e todos os produtos Vanish para os cuidados necessários”, explica Mônica Nascimento, diretora de Marketing Vanish Latam.

Para participar, os interessados deverão cadastrar a nota fiscal de qualquer produto Vanish adquirido durante o período de parceria (até 15 de abril) no site .

 

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,   Instagram   e   Facebook   !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Vanish, Riachuelo, Reckitt, Campanha, Supermercado
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Sergio Alvim, CEO da SA+Relacionamento Varejo e Indústria

SA+ lança o movimento colaborativo "A Hora da Escolha" em meio a ambiente de pressão sobre resultados do varejo

São Luiz inaugura loja com nova identidade visual no CearáExpansão

São Luiz inaugura loja com nova identidade visual no Ceará

Do hortifruti ao black angus: como o Pão de Açúcar quer reconquistar o cliente de alto padrãoSupermercado premium

De especialista em FLV a lagosta e black angus: novo conceito de supermercado premium é aposta do Pão de Açúcar

Lançamentos movimentam R$ 36 bilhões e seriam a 3ª maior empresa do varejo alimentar - Adobe StockMAIO-2025: SA+ Especial Fornecedores 2025

Entenda como tendências de consumo global impactam o varejo brasileiro

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados