Campanha da Gomes da Costa personaliza latas de sardinha e distribui prêmios

Avaliação:

(0 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa -

Ação "Escolha pelo Nome" vem aumentando a conexão da marca com os consumidores

 

Chegar ao ponto de venda e ver seu nome e das pessoas queridas estampado nas embalagens de um alimento que os brasileiros adoram. Milhares de consumidores têm experimentado essa sensação desde que a  Gomes da Costa personalizou cada lata de sardinha em conserva com um dos 75 nomes próprios mais comuns no país.

A campanha “Escolha pelo Nome” surpreende o público e cria uma conexão imediata com os consumidores, passando a mensagem de que o produto é "feito especialmente para você".

Não por acaso, tem gerado ótima repercussão para a marca líder em pescados em conserva. Afinal, cria um momento lúdico nos pontos de venda, ocasião em que procurar a lata com o seu nome e o nome dos familiares se torna uma divertida brincadeira, com impacto positivo no sell-out.

Para engajar ainda mais o público, a ação “Achou Ganhou” está distribuindo centenas de prêmios de até R$ 500 via carteira digital PicPay e irá sortear R$ 50 mil no final da ação.  A promoção ocorre em todo o Brasil até 25/12/2023. Para participar, basta comprar duas ou mais unidades da sardinha em lata Gomes da Costa e cadastrar o cupom fiscal no site oficial da ação. O limite é de cinco participações por CPF e limitado a um prêmio por pessoa em cada categoria.

"A promoção fortalece a campanha 'Escolha pelo Nome', que tem como objetivo gerar conexão por meio da escolha da lata com o nome do consumidor”, destaca Lucas Nouer, Diretor de Marketing da Gomes da Costa. 

Reforce seus estoques neste fim de ano!

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade