SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gomes da Costa Sardinha em Lata Sardinha em Conserva Campanha Promocional Marketing

Campanha da Gomes da Costa personaliza latas de sardinha e distribui prêmios

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa

EM 20/11/2023

 

Chegar ao ponto de venda e ver seu nome e das pessoas queridas estampado nas embalagens de um alimento que os brasileiros adoram. Milhares de consumidores têm experimentado essa sensação desde que a  Gomes da Costa personalizou cada lata de sardinha em conserva com um dos 75 nomes próprios mais comuns no país.

A campanha “Escolha pelo Nome” surpreende o público e cria uma conexão imediata com os consumidores, passando a mensagem de que o produto é "feito especialmente para você".

Não por acaso, tem gerado ótima repercussão para a marca líder em pescados em conserva. Afinal, cria um momento lúdico nos pontos de venda, ocasião em que procurar a lata com o seu nome e o nome dos familiares se torna uma divertida brincadeira, com impacto positivo no sell-out.

Para engajar ainda mais o público, a ação “Achou Ganhou” está distribuindo centenas de prêmios de até R$ 500 via carteira digital PicPay e irá sortear R$ 50 mil no final da ação.  A promoção ocorre em todo o Brasil até 25/12/2023. Para participar, basta comprar duas ou mais unidades da sardinha em lata Gomes da Costa e cadastrar o cupom fiscal no site oficial da ação. O limite é de cinco participações por CPF e limitado a um prêmio por pessoa em cada categoria.

"A promoção fortalece a campanha 'Escolha pelo Nome', que tem como objetivo gerar conexão por meio da escolha da lata com o nome do consumidor”, destaca Lucas Nouer, Diretor de Marketing da Gomes da Costa. 

Reforce seus estoques neste fim de ano!

 

COMPARTILHAR
TAGS:Gomes da Costa, Sardinha em Lata, Sardinha em Conserva, Campanha Promocional, Marketing
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockExperiência do Shopper

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Adobe StockGeração Z

Veja como as estratégias de trade marketing são impactadas pela Geração Z

Supermercado corredor congelados IA Adobe StockEstratégia

Confira 5 indicadores de trade marketing que podem potencializar a inteligência competitiva do seu negócio

Vendas no varejo alimentar aumentam 1,7% em outubroAções estratégicas

Triple Win: a estratégia que transforma Trade Marketing em resultado real

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados