SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Neve Cade Kimberly-Clark tissue Suzano

Cade aprova compra da marca Neve e o negócio de tissue da Kimberly-Clark pela Suzano

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 03/04/2023

Foto: Divulgação

A Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a aquisição da marca Neve e o negócio de tissue, que inclui produtos como papel higiênico, papel toalha e lenços de papel, da Kimberly-Clark no Brasil pela Suzano.

De acordo com a decisão, a Kimberly-Clark Brasil irá constituir uma nova empresa para concentrar as atividades do negócio fechado, que será 100% detida pela Suzano.

A operação foi anunciada pelas companhias em outubro do ano passado, mas o valor não foi informado. No entanto, o mercado estima que a transação ficou em torno de US$ 200 milhões.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn ,   Instagram  Facebook 

COMPARTILHAR
TAGS:Neve, Cade, Kimberly-Clark, tissue, Suzano
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Suzano completa 100 anos e planeja investir US$ 100 milhões em projetos de sustentabilidadesuzano

Suzano completa 100 anos e planeja investir US$ 100 milhões em projetos de sustentabilidade

Suzano investe R$ 1,6 bilhão na produção de papel TissueSuzano

Suzano investe R$ 1,6 bilhão na produção de papel Tissue

Em busca de liquidez, Carrefour negocia venda de CD e lojas para a BarzelCarrefour

Em busca de liquidez, Carrefour negocia venda de CD e lojas para a Barzel

Mili registra aumento de 35% nas vendas de papel higiênico folha triplaMili

Mili registra aumento de 35% nas vendas de papel higiênico folha tripla

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados