SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto do Grupo DMA adiciona valor à categoria de saudáveis no varejo

22/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

BRF Plant Based Sadia Perdigão

BRF terá linha de produtos 'plant based' a partir de 2020

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 17/11/2019

Seguindo uma tendência de mercado, a BRF também incluirá em seu portfólio alimentos feitos à base de plantas. A dona de Sadia e Perdigão promete uma linha completa de produtos 'plant based', incluindo hambúrgueres sem proteína animal, que têm feito sucesso em concorrentes como JBS e Marfrig.

[noticiasRelacionadas]

A previsão é de que os produtos comecem a ser distribuídos aos supermercados no primeiro semestre de 2020. Lorival Luz, CEO global da BRF, admitiu que a empresa está um pouco atrasada, no entanto garantiu que a compensação virá no sabor. "Temos tranquilidade que o nosso vai ser mais gostoso", afirmou, sem citar diretamente nenhuma empresa concorrente.

A linha de alimentos à base de plantas integra os esforço da BRF para ampliar a participação das inovações em seu portfólio. Nesse sentido, o principal objetivo é de que os produtos inovadores respondam por 10% das vendas no Brasil até 2023. Hoje, essa participação é de 3%. Pode parecer pouco, porém está em crescimento: em 2016 a representatividade das inovações nas vendas não passava de 1%.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn    ,    Instagram    e    Facebook    !

  

COMPARTILHAR
TAGS:BRF, Plant Based, Sadia, Perdigão
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Projeto empório de frios da Sadia customizadoColaboração

Personalização de projetos e inovações fazem parte da estratégia da BRF

promoção sadia e NBAAção Promocional

Sadia renova parceria com NBA Brasil e lança promoção com viagem aos EUA

A nova campanha da Perdigão celebra o Chester como tradição natalinaChester Perdigão

A nova campanha da Perdigão celebra o Chester como tradição natalina

BRF-SadiaBRF

Sadia relança mascote e compartilha estratégias para as festas de fim de ano

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados