SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Roldão abre novo Centro de Distribuição

07/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

BRF Sadia Marketing Estratégia

BRF muda estratégia de marketing para Sadia

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 26/03/2019

A BRF identificou a necessidade de corrigir as estratégias de algumas de suas principais marcas. Esse trabalho começou a ser feito no final do ano passado, e já aparece nas novas divulgações ao público.

[noticiasRelacionadas]

Em relação à Sadia, a empresa percebeu que, nos anos anteriores, a comunicação extremamente focada em saúde e inovação apresentava a marca quase como algo voltado para um nicho de consumo. Um fator importante estava ficando à margem: a característica democrática de Sadia, presente em quase 90% dos lares brasileiros. Na nova campanha, assinada pela agência África, Sadia aparece como uma marca querida dos brasileiros, disponível para todos os públicos.

Paralelamente, a BRF trabalha para que Sadia esteja ainda mais presente no pequeno varejo.  "Hoje, a companhia atende em torno de 200 mil pontos de venda. É possível chegarmos a 300 mil pontos de vendas em alguns anos", acredita Sidney Manzaro, vice-presidente de mercado Brasil da BRF.

Ao todo, o orçamento de marketing da BRF deve avançar entre 10% e 15% na comparação com a verba do ano passado.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !


 

COMPARTILHAR
TAGS:BRF, Sadia, Marketing, Estratégia
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

workshop tradeEvento

Workshop Trade 2025 começa em Salvador, na Bahia

compartilhamento de dados entre varejo e indústriaSell Out

Por que o sucesso do varejo e da indústria depende da troca de dados

Padaria AssaíEstratégia

Assaí amplia em 13,2% o número de açougue, padaria ou empório de frios em lojas

market4uEstratégia

Supermercados autônomos planejam abrir mais de 300 lojas em 2025

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados