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BRF - kits natalinos para presentear o time

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/09/2023

O Natal foi a estrela do estante da BRF no Trade Connection. Detentora das marcas Sadia e Perdigão, a empresa investiu na divulgação dos kits natalinos corporativos, que chegam em 40 opções diferentes. A Sadia oferece bolsas térmicas com capacidade entre 9L e 27L, compostas por itens como peru, pernil suíno, mini tender, entre outros. Já a Perdigão começa com o kit sacola chester e segue até o sofisticado kit fortuna, que inclui duas bolsas e produtos como costela, lasanha e sobremesa.

O varejista pode pagar em até três vezes e a entrega ocorre em todo País. “O portfólio traz desde opções para o pequeno varejo até para grandes corporações presentearem seu time no Natal”, disse Marjorie Costa, gerente de trade marketing da BRF. “As bolsas térmicas poderão ser usadas o ano todo, porque foram desenvolvidas com alta qualidade”, completou Ivander Bueno, gerente de kits natalinos.

A BRF, detentora das marcas Sadia e Perdigão, oferece 40 opções de kits

Marjorie Costa, gerente de trade marketing da BRF, e Ivander Bueno, gerente de kits natalinos

 

Para degustação, a Sadia apostou nos snacks Salamitos

“A BRF apoia os eventos que reforçam a importância da aproximação entre indústria e varejo para a construção de ações que ajudem no sell out e garantam a experiência de compra dos consumidores, um dos papéis centrais da área de trade marketing”
MARJORIE COSTA - Gerente de Trade Marketing da BRF

Fotos: André Personal

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