SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lucro bruto do Assaí aumenta 7,8% e alcança R$ 3,2 bilhões no 2º trimestre

09/08/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

BRF - kits natalinos para presentear o time

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/09/2023

O Natal foi a estrela do estante da BRF no Trade Connection. Detentora das marcas Sadia e Perdigão, a empresa investiu na divulgação dos kits natalinos corporativos, que chegam em 40 opções diferentes. A Sadia oferece bolsas térmicas com capacidade entre 9L e 27L, compostas por itens como peru, pernil suíno, mini tender, entre outros. Já a Perdigão começa com o kit sacola chester e segue até o sofisticado kit fortuna, que inclui duas bolsas e produtos como costela, lasanha e sobremesa.

O varejista pode pagar em até três vezes e a entrega ocorre em todo País. “O portfólio traz desde opções para o pequeno varejo até para grandes corporações presentearem seu time no Natal”, disse Marjorie Costa, gerente de trade marketing da BRF. “As bolsas térmicas poderão ser usadas o ano todo, porque foram desenvolvidas com alta qualidade”, completou Ivander Bueno, gerente de kits natalinos.

A BRF, detentora das marcas Sadia e Perdigão, oferece 40 opções de kits

Marjorie Costa, gerente de trade marketing da BRF, e Ivander Bueno, gerente de kits natalinos

 

Para degustação, a Sadia apostou nos snacks Salamitos

“A BRF apoia os eventos que reforçam a importância da aproximação entre indústria e varejo para a construção de ações que ajudem no sell out e garantam a experiência de compra dos consumidores, um dos papéis centrais da área de trade marketing”
MARJORIE COSTA - Gerente de Trade Marketing da BRF

Fotos: André Personal

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Assaí-fachadaResultados 2T25

Lucro bruto do Assaí aumenta 7,8% e alcança R$ 3,2 bilhões no 2º trimestre

Tenda Atacado São PauloModernização

Tenda Atacado conclui revitalização de loja em SP

Komprão do Joaia, em Tijucas, irá ser reformadoModernização

Unidade do Komprão receberá setor de perecíveis e ampliação de padaria após obras

Passarela_ Fachada ChapecoCrescimento

Grupo Passarela investe R$ 15 milhões em expansão no RS

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados