SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Qualy aposta em IA para estreitar relação com consumidores no WhatsApp

09/11/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

BRF - kits natalinos para presentear o time

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/09/2023

O Natal foi a estrela do estante da BRF no Trade Connection. Detentora das marcas Sadia e Perdigão, a empresa investiu na divulgação dos kits natalinos corporativos, que chegam em 40 opções diferentes. A Sadia oferece bolsas térmicas com capacidade entre 9L e 27L, compostas por itens como peru, pernil suíno, mini tender, entre outros. Já a Perdigão começa com o kit sacola chester e segue até o sofisticado kit fortuna, que inclui duas bolsas e produtos como costela, lasanha e sobremesa.

O varejista pode pagar em até três vezes e a entrega ocorre em todo País. “O portfólio traz desde opções para o pequeno varejo até para grandes corporações presentearem seu time no Natal”, disse Marjorie Costa, gerente de trade marketing da BRF. “As bolsas térmicas poderão ser usadas o ano todo, porque foram desenvolvidas com alta qualidade”, completou Ivander Bueno, gerente de kits natalinos.

A BRF, detentora das marcas Sadia e Perdigão, oferece 40 opções de kits

Marjorie Costa, gerente de trade marketing da BRF, e Ivander Bueno, gerente de kits natalinos

 

Para degustação, a Sadia apostou nos snacks Salamitos

“A BRF apoia os eventos que reforçam a importância da aproximação entre indústria e varejo para a construção de ações que ajudem no sell out e garantam a experiência de compra dos consumidores, um dos papéis centrais da área de trade marketing”
MARJORIE COSTA - Gerente de Trade Marketing da BRF

Fotos: André Personal

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Qualy LoversIndústria

Qualy aposta em IA para estreitar relação com consumidores no WhatsApp

AssaíResultados 3º T 25

Assaí reduz lucro no 3º trimestre, mas eleva resultado operacional

Pão de Açúcar - Chacara Santo Antonio 3Expansão

Pão de Açúcar inaugura sua 66ª loja na cidade de São Paulo

Tendências em experiência do cliente para 2026Consumidor

50% das pessoas cortam gastos após uma má experiência: e 30% não te contam isso!

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados