ÚLTIMAS NOTÍCIAS
01/06/2025
Bistek Supermercados lança campanha que vai beneficiar 12 ONGs
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 15/02/2022
Foto: Divulgação
O Bistek Supermercados iniciou uma campanha inédita que vai beneficiar mais de 12 ONGs de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Batizada de “Apaixonados por Selos de Desconto”, a campanha permite que nas compras realizadas em qualquer uma das 21 lojas ou pelo site da rede, a partir de R$ 20,00, o cliente vai acumular selos de desconto que darão direito a até 98% de desconto na aquisição de facas profissionais e outros utensílios de cozinha da marca suíça SIGG. Além disso, a ação pretende arrecadar seis toneladas de alimentos que serão doadas para as ONGS.
[noticiasRelacionadas]
A rede catarinense abraçou o conceito de Fidelidade com Propósito™, criado pela L-founders of loyalty, que tem forte apelo comunitário e apoio do novo programa Bistek Social. A proposta é doar 1,5 tonelada de alimentos a quem mais precisa a cada 1 milhão de selos entregues, o que deve acontecer a cada 30 dias de campanha. “As campanhas de selos engajam muito os consumidores porque são lúdicas. Mas esta vai além, porque combina a diversão com a possibilidade de fazer o bem. Estamos muito entusiasmados com o projeto e confiantes que chegaremos a seis toneladas de alimentos doados”, diz Wagner Ghislandi, diretor de Marketing do Bistek.
Os clientes que quiserem contribuir com doações em dinheiro ou cestas básicas vão receber selos extras para acelerar o preenchimento das cartelas da campanha e garantir a compra com desconto dos produtos SIGG com mais agilidade.
Além disso, clientes do programa de relacionamento Clube Bistek têm ainda mais vantagens ao participar, com descontos ainda mais expressivos na aquisição dos produtos da campanha. O prazo para acumular os selos de desconto vai até 5 de junho. E, entre os dias 6 e 19 de junho os consumidores terão a possibilidade de comprar os itens – com ou sem desconto.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas

Supermercados são o 2º canal mais utilizado para a compra de alimentos para pets

Savegnago investe R$ 50 milhões em nova loja no interior paulista

Missões de abastecimento crescem 15% nos supermercados de vizinhança
