SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Líder do app de delivery mais usado no Brasil, o IFood, se junta a especialistas para debate no Trade Connection

17/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Barbosa Supermercados Promoção

Barbosa Supermercados lança campanha com prêmios em dinheiro

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 30/06/2020

Com 30 lojas na capital, Grande SP e interior paulista, a rede Barbosa Supermercados acaba de lançar a campanha promocional “Tá no Clube, Tá de Bolso Cheio”. A ação contempla o sorteio de 3 prêmios de R$ 2 mil mensais pelo período de 12 meses, somando R$ 24 mil cada um, mais R$ 100 mil em prêmios instantâneos e R$ 12 mil reais semanais – R$ 400,00 reais por loja – depositados na caderneta de poupança para pagar as contas em forma de premiação instantânea. 

[noticiasRelacionadas]

A ideia da premiação surgiu porque, em contato com consumidores, a rede Barbosa percebeu que a segurança financeira é motivo de grande preocupação neste momento. A cada R$ 60 acumulados em compras nas lojas físicas ou e-commerce até 31 de agosto, os clientes garantem 1 número da sorte, para concorrer a um ano de salário, e 1 raspinha digital no aplicativo do Barbosa Supermercados para concorrer aos prêmios instantâneos. Semanalmente o Barbosa Supermercados elenca um produto participante da promoção e, ao comprá-lo, o cliente garante mais 2 números da sorte e mais 1 raspinha digital, além de ter chances em dobro no sorteio. Já as compras pagas com o cartão da loja garantem 3 números da sorte e 1 raspinha.

Para cadastrar o número da sorte, basta baixar o aplicativo Clube 100% Barbosa, disponíveis para as plataformas Android e iOS. Ao fazer isso, cada participante contribui também com a ação social Download do Bem. No final de cada mês, os downloads serão contabilizados e a quantidade será revertida em sopas a serem doadas para comunidades carentes. “Num momento tão delicado em que as compras de itens de abastecimento doméstico se tornam ainda mais fundamentais, apostamos nessa campanha como um incentivo aos clientes, além de aliarmos com a ação social que beneficiará muitas pessoas em condições de vulnerabilidade social”, destaca Weslley Novax, coordenador de marketing .

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                         LinkedIn                        ,                        Instagram                        e                        Facebook                        !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Barbosa Supermercados, Promoção
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Imagem do editorCrescimento

Bistek acelera expansão no RS e planeja nova unidade em Tramandaí

Adobe Stock - laticínios - corredoresConsumo

Quase 95% dos brasileiros sempre realizam compras mensais no mesmo lugar

AdobeStock_357303933Supermercados

57% da população usa supermercados de bairro para compras emergenciais

Faturamento dos supermercados cresce 12,6% no 1º semestreCompras

Faturamento dos supermercados cresce 12,6% no 1º semestre

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados