SA+ Ecossistema de Varejo

Carrefour Atacadão Resultado

Atacadão avança 11,2% e garante crescimento do Carrefour

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 18/10/2018

As vendas consolidadas do Carrefour Brasil subiram 8,1% no terceiro trimestre deste ano, somando R$ 14 bilhões, contra R$ 12,9 bilhões do mesmo período de 2017. O grande responsável, uma vez mais, foi o Atacadão.

[noticiasRelacionadas]

A bandeira de atacarejo do grupo avançou nada menos do que 11,2% entre julho e setembro, totalizando R$ 9,5 bilhões em vendas. No mesmo período a operação de varejo cresceu apenas 2,2%, atingindo faturamento de R$ 4,5 bilhões.

Com o resultado do último balanço, fica claro que a bandeira Atacadão responde atualmente por 68% das vendas do Carrefour Brasil, um acréscimo de 2 pontos percentuais em participação na comparação com o terceiro trimestre de 2017.

COMPARTILHAR
TAGS:Carrefour, Atacadão, Resultado
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Mix Mateus - Corredor - Retail MediaPesquisa

Atacarejos de grandes varejistas crescem 3,7 vezes mais com expansão do que com mesmas lojas

Dia a Dia e ICOS unem esforços para beneficiar 5.000 crianças vulneráveis ​​no DFEducação

Dia a Dia e ICOS unem esforços para beneficiar 5.000 crianças vulneráveis ​​no DF

ESG_AdobeSTockGestão e negócios

GPA, Cencosud, Carrefour e Assaí destacam avanços em ESG nos resultados do 3T24

Sam's Club - InternaGestão e negócios

Sam’s Club: a estratégia por trás do crescimento do número de sócios

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados