ÚLTIMAS NOTÍCIAS
15/09/2025
Atacadão avança 11,2% e garante crescimento do Carrefour
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 18/10/2018
As vendas consolidadas do Carrefour Brasil subiram 8,1% no terceiro trimestre deste ano, somando R$ 14 bilhões, contra R$ 12,9 bilhões do mesmo período de 2017. O grande responsável, uma vez mais, foi o Atacadão.
[noticiasRelacionadas]
A bandeira de atacarejo do grupo avançou nada menos do que 11,2% entre julho e setembro, totalizando R$ 9,5 bilhões em vendas. No mesmo período a operação de varejo cresceu apenas 2,2%, atingindo faturamento de R$ 4,5 bilhões.
Com o resultado do último balanço, fica claro que a bandeira Atacadão responde atualmente por 68% das vendas do Carrefour Brasil, um acréscimo de 2 pontos percentuais em participação na comparação com o terceiro trimestre de 2017.
Notícias relacionadas

Supermercados adotam medidas para combater desperdício de alimentos

Carrefour Brasil anuncia nova CFO com mais de 20 anos de experiência no mercado

Nicolini assume antiga unidade do Carrefour em Alegrete (RS)
