Assaí finaliza conversões e inaugura maior loja da rede na Bahia

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

O empreendimento possui 8.000 m² e conta com um mix de 10.000 itens


Foto: Divulgação

A maior loja do Assaí  na Bahia acaba de ser inaugurada em Salvador. A área da unidade alcança 8.000 m² e é a terceira e última conversão dos pontos de supermercados adquiridos em 2021. Agora com 24 unidades, a Bahia é o 3º estado com maior quantidade de lojas da rede.

O espaço possui quase 1.000 vagas de estacionamento, sendo que duas são destinadas ao carregamento de carros eletrônicos. 

Já o mix é composto por mais de 10.000 itens, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis – tudo isso distribuído nas seções de Açougue, Empório de Frios, Adega, Cafeteria e Padaria.

A unidade ainda oferece 36 checkouts com balança de pesagem para os itens FLV, dos quais seis são destinados às compras rápidas de até 15 volumes. 

O espaço reúne também uma galeria de lojas com sete operações, dentre elas academia, alimentação, farmácia, lotérica, serviços de lavanderia e artigos para o lar.

Essa inauguração também é uma forma de comemoração, pois a empresa chegou na capital pela primeira vez há uma década. “Esperávamos muito por essa abertura e nos preocupamos em oferecer uma loja com o melhor da nossa proposta: preço baixo, a melhor experiência de compras em atacarejos e localização excelente – em uma das avenidas mais conhecidas da capital”, comenta Fábio Santos, diretor regional do Assaí. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn,   Instagram   e   Facebook

Veja mais sobre: Assaí, Bahia, Inauguração

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade