SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Ambev Achocolatado

Ambev cria achocolatado para ser distribuído em comunidades de São Paulo e do Rio de Janeiro

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 23/07/2021

Foto: istock

A Ambev desenvolveu, junto com a Tetra Park, GlobalFruit, Smurfit Kapa, Vogler, MCassab, Tereos e Primeserv, um tipo de achocolatado que ajuda a combater a desnutriação. O alimento, complementar a alimentação de famílias em situação de vulnerabilidade, é feito à base de malte com adição de nutrientes.

O produto foi criado nos laboratórios da empresa. Ele é considerado um alimento pronto para consumo rico em vitaminas A, B6, D e E, fonte de vitaminas B1 e B2, Cálcio e Magnésio. Também leva em sua fórmula proteína vegetal.

Até o momento, foram produzidos 270 mil unidades que foram distribuídos pela Central Única da Favelas (Cufa), no Rio de Janeiro, e pela Gerando Falcões, em São Paulo.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                       LinkedIn                                      ,                                      Instagram                                      e                                      Facebook                                      !

COMPARTILHAR
TAGS:Ambev, Achocolatado
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Condor eleva em 98% as vendas de produtos zero da AmbevInovação

Condor eleva em 98% as vendas de produtos zero da Ambev

Do Bem Suco - Ativação Top AgenciaIndústria

Ambev vende marca de sucos para empresa mineira

Gigante da indústria de beleza fecha parceria para facilitar as vendas do público B2CTecnologia

Gigante da indústria de beleza fecha parceria para facilitar as vendas para o público B2B

Oxxo dá continuidade à estratégia de lojas emblemáticas com duas novas parceriasTrade Marketing

Oxxo dá continuidade à estratégia de lojas emblemáticas com duas novas parcerias

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados