Alpargatas vai ampliar distribuição da marca Dupé
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 26/11/2018
Para aproveitar o aumento da procura por chinelos de preço mais baixo, a Alpargatas vai expandir para todo o Brasil a distribuição da marca Dupé, cujos produtos custam ao consumidor, em média, R$ 10 a R$ 20, enquanto Havaianas, principal marca do grupo, conta com itens de até R$ 75 no portfólio.
[noticiasRelacionadas]
Hoje, Dupé está mais presente nos estados do Nordeste. A comercialização da marca em outras regiões do Brasil acontecerá por meio de parcerias com grandes redes varejistas e players do comércio eletrônico. Para os próximos três anos, a meta é elevar as vendas nacionais da marca em 50%. Em cinco anos, o objetivo é dobrar a receita gerada por Dupé.
Há algum tempo a marca está presente em hipermercados do Walmart. Recentemente, a Alpargatas fechou acordo para comercializar Dupé nacionalmente também em redes como Carrefour e C&A. A estimativa é de que a marca feche 2018 com crescimento de 17% na receita.
"O mercado de chinelos voltou a crescer, após alguns anos de estagnação, e a marca quer aproveitar esse momento para ganhar participação", declara Marcelo De Cicco, gerente comercial e de marketing da Dupé.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram