SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bebidas alcoólicas prontas para o consumo são apontadas como as que mais combinam com o Carnaval

20/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Trade marketing sa+ tradeTania mine

"A grande expectativa está na experiência do cliente, na qual o trade tem papel fundamental"

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 23/04/2024

Tania mine

Foto: Rede Supermarket - Arquivo SA+


Menos de 4 em cada 10 varejistas conhecem de fato seu shopper e utilizam esse conhecimento na prática, realidade não muito diferente na outra ponta do varejo.


 "Menos de 25% das indústrias realizam estudos de árvore de decisão, categoria, shopper, etc. para aplicar decisões mais direcionadas", destaca Tânia Miné, especialista em trade com passagem em empresas como Unilever, Flora e Kimberly-Clark.


A especialista vai abordar esse e outros temas mais a fundo durante o Painel Trade estratégico na prática: desafios e oportunidades, que será realizado na segunda edição do Trade Connection, o maior evento de Trade Marketing do Brasil.  Clique aqui e garanta o seu ingresso para não perder os principais insights do setor 


A inteligência de dados é essencial para conhecer o shopper, assim como seu comportamento nos diferentes canais de compra, para pensar em campanhas que venham a realmente somar. 


"A grande expectativa está na experiência do cliente, na qual o trade marketing tem um papel fundamental, criando ações cada vez mais personalizadas por meio do uso de dados efetivamente”, explica.


 A tecnologia ajuda não somente na análise do comportamento de compra por meio dos dados, mas também a automatizar processos operacionais. Tempo esse que o varejista pode direcionar para pensar melhor em suas estratégias, conforme destaca Tânia.

COMPARTILHAR
TAGS:Trade marketing, sa+ trade,Tania mine
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockGeração Z

Veja como as estratégias de trade marketing são impactadas pela Geração Z

Supermercado corredor congelados IA Adobe StockEstratégia

Confira 5 indicadores de trade marketing que podem potencializar a inteligência competitiva do seu negócio

Vendas no varejo alimentar aumentam 1,7% em outubroAções estratégicas

Triple Win: a estratégia que transforma Trade Marketing em resultado real

Goodbom fachadaTrade Marketing

Supermercado captura 3 mil novos clientes com estratégia baseada em dados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados