Plataforma concorrente do varejo alimentar espera crescer 4 vezes

Reportagem SA+ -

A empresa, que oferece serviço por assinatura de entrega de produtos ao consumidor, contará com US$ 21 milhões para sua expansão


Foto:iStock


Quadruplicar o faturamento, chegando a R$ 600 milhões até o fim deste ano é o plano da Shopper , que nasceu em 2015. Graças ao aporte de investidores, a companhia fincará os pés em mais 29 cidades, além das 21 que já atende. 

Um dos investidores é a Minerva Foods , que entra com US$ 5 milhões e um acordo comercial abrangente. O frigorífico deve se tornar o principal fornecedor de carnes da Shopper, além de ajudar na gestão, precificação e definição do sortimento da categoria. 

Fabio Rodas, um dos fundadores da Shopper, declarou que os investimentos são consequência da competitividade do negócio. Segundo ele, a Shopper não tem despesas com lojas físicas, pode operar com custo (e preço) baixo e tem controle da cadeia de abastecimento, o que evita ruptura.

 

Fonte: Brazil Journal