Nestlé começa a vender produtos no Mercado Livre

Reportagem SA+ -

No formato marketplace, loja online já oferece itens de Páscoa, mas em breve terá portfólio completo à disposição do consumidor final

Em uma parceria com a Brasil CT , especialista no mercado de outsourcing e e-commerce, a Nestlé abriu sua loja virtual no portal Mercado Livre , no modelo de marketplace.  

No lançamento, a loja da Nestlé no Mercado Livre traz a linha completa de Páscoa da companhia, que em 2019 é composta por 50% de inovações em produtos. A partir dos próximos meses, o portfólio completo da Nestlé estará disponível, com chocolates, culinários, cafés, lácteos, cereais, bebidas, achocolatados, nutrição infantil, alimentos para pets, entre outros itens.

Pelo acordo, a Nestlé fornece os produtos para a Brasil CT, que faz a gestão de toda a logística de recebimento de pedidos e entrega ao consumidor. Esse modelo de negócio permite à indústria avançar no D2C (direct-to-consumer), permitindo que as marcas tenham seus próprios canais de venda digital.