SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Novidade da OX Cosméticos chega para oferecer cuidado completo com os cabelos cacheados, crespos e ondulados

31/03/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Horus Neogrid Nestlé

Solução tecnológica ajuda Nestlé em estratégia para campanha promocional

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 20/03/2024


Foto: Adobe Stock

Em busca de ampliar promoções e mensurar o desempenho dessas iniciativas, a Nestlé realizou uma parceria com a Horus, solução da Neogrid , que faz a leitura e análise de notas fiscais. 

[noticiasRelacionadas]

Assim, durante a campanha “Nestlé Faz Bem” – onde o consumidor concorria a um prêmio de R$ 1 milhão na compra de produtos da marca ao compartilhar a foto ou a chave de acesso da nota fiscal no hotsite Promo Nestlé – a Horus realizou a leitura de notas fiscais, verificando se o material enviado cumpria os requisitos da promoção. 

Entre os comprovantes recebidos, 91% foram decodificados pela tecnologia sem inconvenientes e 82% estavam condizentes com os critérios para concorrer ao prêmio. 

Além disso, segundo João Gonçalves, diretor comercial da Neogrid e responsável pelo projeto da Horus, a tecnologia também auxiliou no cálculo do ROI com dados de sell-out e identificou que, apesar de exigir a compra de apenas um produto para participar, os consumidores levaram muito mais.

Rafael Berenguer, gerente executivo de Marketing e Comunicação da Nestlé, comemora os resultados. “A Horus ajudou nosso time de Trade nas estratégias e escolhas dentro das campanhas promocionais e em outras ações da área. A leitura eficiente nos deu o apoio necessário para compreender melhor nosso público-alvo e mensurar o desempenho da ação”, afirma. 

Conheça as novidades da segunda edição do Trade Connection, mais importante evento de Trade Marketing do setor: clique aqui e adquira seu ingresso. O evento é uma iniciativa da SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo

Para ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+Trade nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook  

 

COMPARTILHAR
TAGS:Horus, Neogrid, Nestlé
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Nestlé inaugura nova linha de KitKat em Caçapava com a presença de Geraldo AlckminTecnologia

Gigante da indústria passa a utilizar inteligência artificial para gestão de estoque

melhorias nos dashboardsGestão de Estoques

Perfetti Van Melle reduz ruptura e melhora gestão de estoque

Adobe Stock AtacarejoPesquisa

Mais da metade dos consumidores acreditam que os atacarejos têm a maior qualidade e variedade de produtos

ArasuperGestão e negócios

Arasuper reduz em 36,5% o índice de produtos sem giro

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados